Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2015
Muito feliz, uma romântica incorrigível. Extremamente apaixonada... Uma professora que aprende diariamente o que é o amor tanto com meus pequenos alunos,... Ver mais
Muito feliz, uma romântica incorrigível. Extremamente apaixonada... Uma professora que aprende diariamente o que é o amor tanto com meus pequenos alunos, mas principalmente com meu noivo que amo tanto!!!
- Super Noiva
- 4.037 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Julho de 2016
Mural
Oi noivinhas! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347
Consegui uma medalha!
Há 2574 dias
Paparazzi (20)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2574 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Carolina
Há 2574 dias
Participei no post de Jéssica
Há 3237 dias
Participei no post de Egle
Há 3240 dias
Oie! Vamos relembrar os seus primeiros passos aqui na comu? Vem participar neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-seu-primeiro-debate-na-comunidade--t285628 :)
Participei no post de Ana Paula
Há 3272 diasOie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190
Participei no post de Monique
Há 3301 dias
Participei no post de Nathalia
Há 3313 dias
Participei no post de Tauane
Há 3317 dias
Participei no post de Jéssica Delboni
Há 3317 dias
Participei no post de Rehh
Há 3321 dias
Participei no post de Aline
Há 3325 dias
Participei no post de Deborah
Há 3327 dias