Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Maio de 2015
O QUE PODEMOS DIZER DA GENTE... É TAO DIFÍCIL SEI QUE SOU SIMPLES, GOSTO DE COISAS TRADICIONAIS, MAS NEM TANTO... E QUE SOU DETALHISTA...
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2017
Mural
Participei no post de Izis
Há 3622 dias
Participei no post de Caroline
Há 3622 dias
Participei no post de Ludmila
Há 3623 dias