Recife, Pernambuco · A partir de Maio de 2015
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2018
Mural
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Olá, noivinha! Hoje tenho um duelo cheio de amor entre você e seu noivo. Vamos ver quem ganha? Clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/o-desafio-do-amor-voce-ou-ele--t340088
Oi noivinha! Ansiosa para o Dia dos Namorados? Preparamos uma lista de ideias que começa por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-do-amor-no-1-diadosnamorados--t194898 Muito amor e a gente se encontra na Comunidade ;)
Consegui uma medalha!
Há 3660 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Valeria
Há 3663 dias
Consegui uma medalha!
Há 3664 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Beatriz
Há 3664 dias
Criei um post
Há 3664 diasOlá, pessoal!! Ainda falta um tempinho para o casório, mas a ansiedade está a mil e vocês? Vamos nos ajudar na realização do nosso sonho!!