Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015
Sou carioca, libriana e super romântica!!! Sempre de bem com a vida... Adoro fazer amizades e estar sempre ao lado de pessoas positivas e alegres. Tenho... Ver mais
Sou carioca, libriana e super romântica!!! Sempre de bem com a vida... Adoro fazer amizades e estar sempre ao lado de pessoas positivas e alegres. Tenho um espírito festeiro... Tudo é motivo de comemorar!
- Noiva Curiosa
- 129 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3822 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Luiza
Há 3822 dias
Criei um post
Há 3857 diasOlá, boa tarde! Alguém sabe como fazer brasão?! Tem algum site ou dica, link?!Beijinhos.
Você publicou uma foto no post de Bianca
Há 3857 dias
Olá! Vou divulgar porque realmente vale a pena!Dj muito bom!!! Manda muito bem, um ótimo trabalho, super profissional... Recomendo!!!!
Participei no post de Bianca
Há 3857 dias
Criei um post
Há 3867 diasOlá! Vou divulgar porque realmente vale a pena!Dj muito bom!!! Manda muito bem, um ótimo trabalho, super profissional... Recomendo!!!!
Participei no post de Daiana
Há 3870 dias
Participei no post de Jéssica
Há 3871 dias
Participei no post de Cintia
Há 3871 dias
Participei no post de Cintia
Há 3871 dias
Participei no post de Bianca
Há 3871 dias
Criei um post
Há 3872 diasOi, noivinhas!!Estou com uma grande dúvida e dilema, escolher a cor para a decoração da festa... O que vocês acham da combinação azul marinho, dourado e rosa pink?!
Participei no post de Nathalia
Há 3876 dias
Criei um post
Há 3905 diasOi noivinhas!!!!Eu nunca gostei muito de véu. Vendo e pesquisando sobre casamento, noivas, percebi como um véu faz a diferença. E começo a gostar dele... Mas, ainda tenho algumas dúvidas. Podemos comprar ele antes do vestido?!Precisa combinar com o...
Criei um post
Há 3945 diasMeninas, preciso de ajuda!!! Quantos cinegrafistas vocês contrataram para o casamento?! Num casamento com 150 convidados, é preciso dois? Com apenas um cinegrafista não consigo uma filmagem legal?! Estou super na dúvida e assustada com os preços!!