Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015

Sou carioca, libriana e super romântica!!! Sempre de bem com a vida... Adoro fazer amizades e estar sempre ao lado de pessoas positivas e alegres. Tenho... Ver mais

Sou carioca, libriana e super romântica!!! Sempre de bem com a vida... Adoro fazer amizades e estar sempre ao lado de pessoas positivas e alegres. Tenho um espírito festeiro... Tudo é motivo de comemorar!

Felizmente casados 🎉

15 de outubro de 2016

3480dias 17horas
Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3771 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3967 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3975 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3977 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3978 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas