Saltar para o conteúdo principal
Barbara
Barbara

Presidente Kennedy, Espírito Santo · A partir de Junho de 2015

Felizmente casados 🎉

10 de Setembro de 2016

3566dias 8horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1371 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Barbara

Consegui uma medalha!

Há 3864 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Barbara

Consegui uma medalha!

Há 3869 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Barbara

Consegui uma medalha!

Há 4024 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas