Saltar para o conteúdo principal
Adriana
Adriana

Ibirubá, Rio Grande do Sul · A partir de Junho de 2015

Sou batalhadora gosto de conquistar por mim mesma tudo que quero, sou sonhadora, e meu casamento será mais um sonha que se tornará realidade, e é isso... Ver mais

Sou batalhadora gosto de conquistar por mim mesma tudo que quero, sou sonhadora, e meu casamento será mais um sonha que se tornará realidade, e é isso mesmo que quero que o dia C seja uma mistura de sonhos e muita diversão para todos que vão compartilhar este momento tão especial comigo!!!!

Felizmente casados 🎉

29 de outubro de 2016

3468dias 18horas
Adriana

Consegui uma medalha!

Há 3684 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 3685 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas