Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Maceió, Alagoas · A partir de Julho de 2015

Noiva do John, encontrei o amor da minha vida e isso é perceptível em cada detalhe do nosso relacionamento. Feliz e iniciando os preparativos para a... Ver mais

Noiva do John, encontrei o amor da minha vida e isso é perceptível em cada detalhe do nosso relacionamento. Feliz e iniciando os preparativos para a realização do nosso grande sonho juntos.

Felizmente casados 🎉

12 de Agosto de 2017

3189dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2932 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2974 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Tati comentou no meu muro:

Há 3032 dias

Oi, linda! Que tal ajudar as noivinhas da comunidade? Acesse aqui a "boa ação" do dia>> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t357662

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 3402 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas