Manaus, Amazonas · A partir de Junho de 2025
Eu sou a mel, tenho 23 anos, conheci o Igor, meu marido aos 12 anos e começamos a namorar 15 anos, terminamos e voltamos e então decidimos casar. Já... Ver mais
Eu sou a mel, tenho 23 anos, conheci o Igor, meu marido aos 12 anos e começamos a namorar 15 anos, terminamos e voltamos e então decidimos casar. Já estamos casados vai fazer um ano, mas ainda sonhamos com uma cerimônia para celebrar nossa felicidade. Sou estande de psicologia no último ano e também professora de ballet e ele atualmente trabalha no distrito, por conta de algumas decepções acabamos abandonando a ideia de uma cerimônia, mas ainda queremos uma porque acho que é importante celebrar esse momento de felicidade com as pessoas que fazem parte da nossa vida.
- Noiva Novata
- 20 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
26 de Julho de 2026
Mural
Criei um post
Há 298 diasMinha duvida é quando vão anunciar os ganhadores da 4 edição, tô ansiosa
Participei da enquete de Elymelry
Há 298 dias
Votei em uma enquete
Há 298 diasqual a melhor época do ano para casar, inverno ou verão?
Consegui uma medalha!
Há 308 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 308 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei uma enquete
Há 308 diasQual a melhor época do ano para casar, inverno ou verão?
Consegui uma medalha!
Há 308 dias
Click
Por compartilhar uma imagem antes de todo mundo, você ganhou essa medalha!