Sorocaba, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Tenho 19 anos, sou estudante de fisioterapia e amo o que faço. Namoro o amor da minha vida á 3 anos e 9 meses, estamos nos preparando para começar uma... Ver mais
Tenho 19 anos, sou estudante de fisioterapia e amo o que faço. Namoro o amor da minha vida á 3 anos e 9 meses, estamos nos preparando para começar uma nova etapa de nossas vidas, e espero que esse dia chegue logo!!!!
- Noiva Curiosa
- 116 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o jogo da semana? Vai te ajudar a ter um fim de semana super romântico com o seu amor <3 Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/love-weekend-ideias-para-ter-um-fim-de-semana-romantico--t234746
Participei no post de Thalita Figueiredo
Há 3790 dias
Participei no post de Monique & Leonardo
Há 3819 dias
Consegui uma medalha!
Há 3828 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Natália
Há 3828 dias
Participei no post de Cintia
Há 3828 dias
Criei um post
Há 3828 diasOlá noivinhas!! Esse foi meu vestido de madrinha
Participei no post de Carolina
Há 3834 dias
Participei no post de Cintia
Há 3840 dias
Participei no post de Karol
Há 3844 dias
Participei no post de Cintia
Há 3844 dias
Participei no post de Ivi
Há 3849 dias
Participei no post de Rafaela
Há 3849 dias