Saltar para o conteúdo principal
Stéfani
Stéfani

Sorocaba, São Paulo · A partir de Setembro de 2015

Tenho 19 anos, sou estudante de fisioterapia e amo o que faço. Namoro o amor da minha vida á 3 anos e 9 meses, estamos nos preparando para começar uma... Ver mais

Tenho 19 anos, sou estudante de fisioterapia e amo o que faço. Namoro o amor da minha vida á 3 anos e 9 meses, estamos nos preparando para começar uma nova etapa de nossas vidas, e espero que esse dia chegue logo!!!!

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2017

3111dias 4horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3440 dias

Oi noivinha! Já viu o jogo da semana? Vai te ajudar a ter um fim de semana super romântico com o seu amor <3 Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/love-weekend-ideias-para-ter-um-fim-de-semana-romantico--t234746

Stéfani comentou no meu muro:

Há 3863 dias

Amém!!!! Que Deus abençoe você também.

Natália comentou no meu muro:

Há 3864 dias

Deus abençoe grandemente a sua vida!

Renata comentou no meu muro:

Há 3864 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Emily Vieira comentou no meu muro:

Há 3873 dias

Bem vinda amigaaaaaa!!!!! #vemfestao #casamentodamelhor #teamooooo

Fóruns gerais

Artigos por temas