São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Sou espontânea, totalmente impulsiva , vivo a vida no agora.Tenho 22 anos e já estou morando junto com meu namorido á 5 meses .Estamos juntos á 3 anos e 4... Ver mais
Sou espontânea, totalmente impulsiva , vivo a vida no agora.Tenho 22 anos e já estou morando junto com meu namorido á 5 meses .Estamos juntos á 3 anos e 4 meses vamos se casar em 2018 que é quando fazemos 5 anos de namoro (ideia dele).
- Noiva Ativa
- 223 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Maio de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3245 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Natalia
Há 3259 diasHttps://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/keyse-tardelly--rw8841 Da uma olhadinha na minha Crônica de Casamento! Espero que goste, super beijo! ♥😘
Criei um post
Há 3260 diasBom dia pessoal!! 👏👏Alguém sabe onde comprar tecido de juta em conta em São Paulo ?
Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)
Participei no post de Cássia
Há 3437 dias
Participei no post de Isabela
Há 3575 dias
Participei no post de Danielle Viana
Há 3575 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3576 dias
Participei no post de Lilian
Há 3643 dias
Participei no post de Raphaela
Há 3686 dias
Participei no post de Natasha
Há 3743 dias
Participei no post de Natalia
Há 3743 dias
Participei no post de Natalia
Há 3743 dias
Participei no post de Bruna
Há 3762 dias
Consegui uma medalha!
Há 3769 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.