Saltar para o conteúdo principal
Caroliny
Caroliny

'São Paulo', São Paulo · A partir de Setembro de 2015

Felizmente casados 🎉

1 de Agosto de 2021

1732dias 19horas
Caroliny

Consegui uma medalha!

Há 2288 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Caroliny

Consegui uma medalha!

Há 2294 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Caroliny

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2312 dias

Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!

Aline comentou no meu muro:

Há 2324 dias

Olá, comunidade! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas