Saltar para o conteúdo principal
Tainara
Tainara

Jaraguá, Goiás · A partir de Novembro de 2015

Felizmente casados 🎉

8 de Julho de 2017

3215dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3223 dias

Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)

Renata comentou no meu muro:

Há 3378 dias

Olá! Como foi a sua felicidade quando oficializou o noivado? Compartilho uma felicidade com você: https://www.casamentos.com.br/forum/enfim-noivei--t246602 e espero ver(ler) a sua!

Tainara

Consegui uma medalha!

Há 3382 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3734 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Tainara

Consegui uma medalha!

Há 3766 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas