Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2015

Felizmente casados 🎉

9 de Dezembro de 2017

3060dias 17horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3190 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3466 dias

Menino, mas ja virei fã das coisas que você escreve! Ja ate mandei pro meu noivo o Print do seu perfil, pois entramos nessa turma de que nao vai poder (porque não temos) gastar uma grana com casamento. Acabamos optando por ajeitar a casa, que ja temos.. como noiva digo que isso ainda me dói, mas vou dar meu jeitinho de fazer uma firula com família, padrinhos e mais chegados!!!!!!

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3466 dias

Seja bem-vinda Renata, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais da minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/atencao-que-rufemos-tambores-acabo-de-chegar-no-2-lugar-kkkk--t217118

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas