Taubaté, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Maio de 2017
Mural
Somos muuuitas noivinhas na comu! Mas quem é a mais jovem e a mais veterana por aqui? Vem descobrir e deixar seu comentário >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-a-noiva-mais-jovem-da-comu--t307450
Participei no post de Débora
Há 3596 dias
Participei no post de Jana
Há 3596 dias
Participei no post de Elizabeth
Há 3596 dias
Participei no post de Mábia
Há 3619 diasObrigada por me aceiiitar Noivinha linda , precisando estamos aqui :) beijos e xeeêru ... :*
Participei no post de Cintia
Há 3711 dias
Participei no post de Eline
Há 3711 dias
Participei no post de Monique & Leonardo
Há 3711 dias
Olá noivinha! O que acha de aproveitar o feriadão e ajudar uma outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/solto-ou-preso-qual-usar-no-grande-dia-meajudem--t184029? Ou participar do nosso teste da semana: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-voce-escolhe--t183468? *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijocas!
Consegui uma medalha!
Há 3725 dias
Quer um café?
Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.
Participei no post de Mariana
Há 3725 dias
Consegui uma medalha!
Há 3802 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.