Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda um pouco mais grossa...
Noivinhas, meu noivo fez sousplats e apoio para panelas de corda para nossa casa. Ele usou algum material para envernizar e deixar durinho. Não sei se vai dar pra ver o apoio ali embaixo da tigelinha de vidro...
Era a primeira ceia de Natal que eu ia fazer na nossa futura casa. Era a primeira ceia que eu ia fazer, escolher cardápio, cozinhar, etc. Não tínhamos nada sofisticado pra usar no serviço (e nem dinheiro pra gastar rs). Então, compramos uns pratos bonitos, umas taças (tudo avulso mesmo), ele fez os sousplats, apoios e porta-guardanapos, e usamos tudo pela primeira vez no Natal de 2016 e sempre colocamos na mesa nas ocasiões especiais. Os porta-guardanapos ele fez trançando juta com uma rendinha.
Se forem fazer, podem usar sem susto porque fica uma graça, fica lindo. Eu super apoio
Lindo! em média quantos cms são gastos em cada sousplat? pra 130 convidados, ou seja, 130 sousplats, quantos metros seriam necessários? se puder me ajudar!!! obrigada!
Lindo vou fazer o meu tbem e a corda mais grossa está melhor. Parabens! É maravilhoso esse cuidado que temos cocada detalhe estou curtindo muito fazer, centro de mesas, abajur.