Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda...
2
Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda um pouco mais grossa...
Ver mensagem citada
Oi Herida! Esse comprei com 170 metros e vai me render 10 peças e sobrar um pouco. Comprei por 15,00. Vou testar com a corda um pouco mais grossa, daí quando for comprar o numero de rolos de uma vez, tenho certeza que irei conseguir desconto, vai ficar mais em conta, e talcez com a corda mais grossa eu utilize menos metros. Essa foi de 5mm, vou testar com a de 7mm jaja
Ver mensagem citada
Oi noivinha, basta cortar um molde no papel do tamanho que vc gostaria (uns tres ou quatro dedos maior que um prato) daí vc passa cola quente na pontinha da corda e vai colando e enrolando ate chegar ao tamanho. Eh bem simples, mas com a corda mais grossa da menos trabalho
Ver mensagem citada
Meu noivo tb falou do verniz. Não queria muito que a cor mudasse, mas tem selante que já deve dar o efeito hihi vou passar e ver como fica, mas certeza que fica melhor (mais durinho). Obrigada pela dica!
Ver mensagem citada
Eu com certeza farei, pq Quando fui comprar a corda foi uma confusão só dá minha mãe e do meu noivo dizendo que essa fina q era a certa, e eles nem sabiam direito pro que era kkkk agora vou sozinha comprar a grossa
Ver mensagem citada
Eu cortei o tamanho que eu queria numa cartolina, daí fui enrolando em cima até chegar lá. O Bom de se ter uma base eh que a cola acaba ficando no papel, e não na mesa rss
Verdade rsrs mas achei lindo a mulher fazendo só não gostei do meu rsrs e tinha algumas pessoas da minha família ajudando só não gostei muito do efeito final por isso desistir de usar e estou pensando em usar como centro de mesa junto com as velas vou ver se fica bom rsrs