Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda...
2
Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda um pouco mais grossa...
Ver mensagem citada
Lindosss! Minha mãe está fazendo pra mim um doilie tipo o primeiro em croche (comprei barbante 6mm) está ficando ótimo! Acho que encontrei a minha opção de sousplat finalmente hihi
Comprei corda de 6 mm, 8mm e 10 mm. Fiz um círculo com diâmetro de 23 cm. Estou na dúvida do de 6mm ou 8mm. Pois são mais delicados e baratos. O que vocês acha?
Você comprou a corda em site? O mais barato que eu achei foi 0,40 o metro. Rs. Pensei em fazer em doilie também. Eu comprei 300 por r$ 120,00 na MB embalagens para fazer meus convites. Também pensei em folha seca. RS.
Eu fui usando a cartolina de base, sem colar nela.ela ficou cheia de cola no final rss e a corda ficou com menos cola aparente. Isso mesmo, com a corda mais grossa vai ficar ótimo!
Ver mensagem citada
Vai dar trabalho que só! Vi umas mesas que ao invés de sousplat tinham o papel rendado (Doilies).eu gostei muiiitooo e vai ficar mais prático e mais em conta rsss Oq vc acha Patricia?
Ver mensagem citada
Eu ainda não testei com a corda mais grossa, mas com certeza fica melhor rsss Eu usei a de 5mm e gastei 16 metros nesse daí. Comprei o rolo de 180 metros por 15,00. Como meu casamento será com toques rústicos, a idéia do verniz não me agrada muito, mas eh q eu sou meio sustentável demais e gosto dos fiozinhos da corda. Com verniz tb deve ficar bacana, vai do gosto hihi
Ver mensagem citada
Vc fez em cima de que noivinha? =/ Eu fiz um molde de cartolina e fui colando e medindo no circulo. O ideal para que não fique assim eh q vc coloque a cola somente na lateral da corda, pq aí quando vc juntar não vai aparecer ( e vai limpando o excesso de cola na hora, senão depois não dá mais)
Ver mensagem citada
Nem fale kkkkkkk estou pensando em fazer 130 (que será o meu número de convidados) mas eu já tenho um plano B se eu enjoar no meioo rss O plano B será fazer 60 destes e 60 de tecido ou juta, daí eu intercalo em cada mesa. Mas eu não sou de desistir fácil, acho que vou conseguir
Ver mensagem citada
Super legal neh, e pra um toque mais rustico funciona bem. Vou substituir estes pelo alugado de rata, que achei a R$ 36,00 pra comprar