Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda...
2
Noivinhass, e noivinhos tb! O que acham? Meu casamento será rustico e decidi fazer os sousplat, já que o aluguel está saindo a R$ 3,50 enquanto que o material sairá no máximo a R$ 1,60. Sejam sinceros pois preciso mesmo da opiniao de vcs. Pelo que percebi deste primeiro, acho que prefiro com a corda um pouco mais grossa...
Vou aderir a idéia... o aluguel do sousplat está muito caro. Meu casamento tbm terá toques rústicos, então a corda será bem vinda! Acredito que o de 8mm é o ideal.
Eu adorei a ideia, gostei da espessura de 8mm, acho que nem precisa passar verniz. Tentei fazer com jornal, mas ficou muito bruto além de demorar horas pra fazer um sousplat.. vou tentar esse!
Onde você comprou a corda??? quantos centimetros gastou pra casa? Estou querendo comprar, mas na minha cidade não acho, então tenho que saber exato para comprar pela internet! gostei mais da espessura que esta no meio...
Olá, ficou muito legal sim! No meu casamento estou fazend o souplat de jornal, o meu gasto será somente com cola e depois o betume para deixar com um "ar rústico"