Saltar para o conteúdo principal
V
Vanessa

Barueri, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

12 de Novembro de 2016

3463dias 10horas
V

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

V

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3401 dias

Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima! ;)

V

Consegui uma medalha!

Há 3570 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas