Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Onde lavar o vestido de noiva?

Gisele, dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 150

Noivinhas,

Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria.

Qual o valor na média para uma lavagem dessas?

Obrigada!

150 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Abril de 2024 às 17:06
  • A
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente a Elis.noivas, já me salvou duas vezes . Ela é incrível, rápida e muito muito de confiança. Da primeira vez levei em vários lugares e nenhum aceitava tirar as manchas de ferrugem mas ela conseguiu e agora ela me ajudou com meu vestido de noiva. Recomendo muito.Onde lavar o vestido de noiva? 1

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Loh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a @elis.noivas


    A Elis é incrível!Demorei para vir aqui escrever por conta das correrias de fim de ano!
    Meu vestido não estava tão imundo (mais nas barras), mas era um vestido muito longo e delicado, e estava com uma mancha de guardado! A Elis foi incrível e salvou ele!! Além de ser super simpática, carinhosa! Ela é muito querida! Onde lavar o vestido de noiva? 2Onde lavar o vestido de noiva? 3
    Onde lavar o vestido de noiva? 4
    Onde lavar o vestido de noiva? 5
    Onde lavar o vestido de noiva? 6

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tudo bem? Estou a a procura de alguém que possa fazer a lavagem em meu vestido de noivo, ele é bem delicado e trabalhoso por conta das pedras e dos tecidos. Você poderia me passar o contato da Maria Izabel?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei a lavagem do meu vestido de noiva para a Elisangela( elis.noivas)! Ela é uma verdadeira fada madrinha!! Meu vestido ficou limpinho, bem branquinho e ainda de quebra fez o conserto do saiote para mim!! Enfim, maravilhosa!!! Amei o trabalho! Além disso, é uma pessoa com otimo astral!!! Merece 10 estrelas!!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, encontrei uma fada madrinha. Eu estava sem saber o que fazer com o meu vestido, moro no interior e não tinha coragem de levar nas lavanderias daqui por ser um vestido do Carlos Bacchi, que é de um tecido muito diferenciado. Encontrei pela internet a @elis.noivas e vi que ela já havia lavado alguns vestidos dele. Enviei o meu vestido para ela pelos correios 1 mês depois do meu casamento e ela conseguiu deixar ele novinho novamente! Ela opera milagres mesmo! Sem falar no carinho, atenção, cuidado e receptividade. Ela é um amor de pessoa e cuida do nosso vestido como se fosse dela. Melhor escolha que eu poderia ter feito! Onde lavar o vestido de noiva? 7

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    Raira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a @elis.noivas !! Meu vestido Carlos Bacchi estava super sujo e eu morrendo de medo de lavar pois foi caro né! Ela deixou ele impecável!! Sem contar a simpatia, carinho e dedicação!! Podem confiar! É a melhor!! Tenho um vestido novo 🥰
    Onde lavar o vestido de noiva? 8


    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico de olhos fechados o trabalho da @elis.noivas! Trabalho impecavel alem de otimo atendimento! Elis é um amor de pessoa e deixou meu vestido como novo. Super cuidadosa e caprichosa ♥️ muito obrigada por cuidar tao bem do vestido dos meus sonhos, Elis! 🙏🏼https://instagram.com/elis.noivas/?igshid=mzrlodbinwflza%3D%3D
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 9
    Indico a @elis.noivas de olhos fechados! ❤️ Comprei o meu vestido em um ateliê em Alphaville em 2020, mas devido a pandemia, precisei guardá-lo. Meu casamento aconteceu em outubro de 2022 e a Eli lavou o vestido com todo cuidado e carinho do mundo, ficou impecável!
    Após o casamento, entreguei novamente nas mãos dela e ele voltou assim: perfeito, como se fosse novo! Gratidão por tanto profissionalismo! 🙏🏼
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Bahia
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super indico a Elis ( @elis.noivas ) encontrei ela no

    Instagram e foi uma benção!! Já que precisava que fosse alguma pessoa de confiança e que ame seu trabalho, para que me entregue meu vestido como se estivesse novo !! E não errei ela ama o que faz e seu trabalho ficou impecável !!! Assim que super recomendo ela já que meu vestido estava guardado mais de 30 dias após o casamento e tinha pisado emGrama , terra etc rsrs mas ficou como novo, adorei !!!
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá pessoal! Minha esposa ficou durante muito tempo tentando encontrar alguém que pudesse deixar o vestido dela, igual no dia do nosso casamento. E nessa ardua pesquisa encontrou a Elis (instagram @elis.noivas), que fez um trabalho fantástico e deixou o vestido dela, novinho em folha. Muito bom ve-lo do maravilhoso igual do dia que casamos. Trouxe lembrança incriveis desse dia inesquecivel. Obrigado Elis, vc foi incrível.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirei a sorte grande em encontrar a Elis (instagram @elis.noivas) para a lavagem do meu vestido de noiva! Além de ter uma energia maravilhosa e fazer o trabalho com extremo cuidado e amor aos detalhes, ela me atendeu na velocidade da luz, foi super educada e atenciosa! Meu vestido era todo de renda francesa e por isso eu tinha muito receio de não sair ou ficar com a barra estragada, mas ela me devolveu o vestido 100% perfeito!
    Obrigada Elis mais uma vez e noivinhas podem confiar! Vejam na página dela os vestidos com antes e depois!

    www.instagram.com/elis.noivas
    Onde lavar o vestido de noiva? 10

    • Responder
  • T
    São Paulo
    Thaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 11

    A Elis foi a minha sorte na vida! Vivi meu casamento como se não houvesse amanhã kkkkk pulei na piscina, dancei na chuva e na lama… mas o amanhã chegou e o desespero bateu kkkkk entrei em contato com a Elis que prontamente me atendeu e pasmem: A ELIS FAZ MILAGRESSSSSSSSSS! Meu vestido está lindo, impecável! Deu até vontade de casar mais uma vez. Nunca vou conseguir agradecer. Desde o atendimento até a prestação de serviço, tudo é impecável! Obrigada mais uma vez Elis. Recomendo de olhos fechados. O insta dela para quem quiser é @elis.noivas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola.vc poderia me passar o contato dela??? Sou da regiao de campinas e precisava labar o meu vestido
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie poderia me mandar o contato dessa moça pelo meu instagram @kathleenviic
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Noivinhas!
    Casei recentemente e meu vestido estava bem sujinho, principalmente na barra, porque aproveitei bastante a festa de casamento.Precisava de alguém que lavasse a mão e com produtos orgânicos para não danificar o meu vestido, foi quando uma amiga me indicou a Elis que lavou o vestido de noiva dela.Entrei em contato com a Elis, e logo de cara gostei, atendimento dela é especial, além de ser uma mulher super dedica ao trabalho e cuidadosa, me passou muita confiança.A Eli foi muita rápida no serviço, em uma semana o meu vestido já estava de volta cheiroso, limpo, impecável, parecia novo novamente.Sem contar que fiz vários orçamentos e o valor dela foi o melhor que encontrei!! Ela ainda retira o vestido na comodidade da sua casa e te devolve também! Deu dicas para armazenar.Vejam o Instagram dela, está como elis.noivasObrigada por tudo Eli, vc arrasou!O antes e o depois:Onde lavar o vestido de noiva? 12

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee
    Me casei recentemente com um vestido que havia comprado de uma outra noiva (de 2017).
    Pedi para a Elis realizar uma lavagem para tirar o amarelado da renda e claro, o cheirinho de guardado que infelizmente fica. Após o casamento, claro que contratei novamente os serviços dela.
    Em ambas as experiências, recomento 100% o serviço dela. Ela é um amor de pessoa. Mega solicita e atenciosa. Na primeira entrega do vestido, fez questão de abrir e me mostrar onde deu mais trabalho para tirar o amarelado. Deu dicas pra armazenar até o dia do casamento e me disse palavras lindas que guardarei para sempre.
    Enfim, indico com certeza. Vale o preço.
    • Responder
  • Eduardo
    Noivo Novato Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saímos do Rio de Janeiro para São Paulo em função da credibilidade e perfeição do trabalho da @elis.noivas


    Não nos arrependemos! Trabalho ficou ótimo e super recomendo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico de olhos fechados a @elis.noivas !
    Não conhecia o trabalho da Elis e ela me foi indicada pelo próprio Atelier que fez meu vestido, Carol Hungria.
    Fiz uma pesquisa com alguns outros lugares que também me haviam sido recomendados, mas nenhum foi tão atencioso e rápido quando a Elis, decidi então confiar no trabalho dela e foi uma escolha maravilhosa!Elis desde o início foi super atenciosa, me explicou o processo da lavagem e veio até minha casa retirar o meu vestido e o terno do meu marido.Vendo o estado que meu vestido ficou pós festa, eu achei que não seria possível recuperar ele, mas ela entregou meu vestido impecável, parecendo novo e super cheiroso! Elis ainda teve a preocupação de me explicar como guardar meu vestido para evitar amarelamento, bolor, enfim, ação do tempo por ficar muito tempo guardado.Fazer a lavagem do vestido de noiva não é um serviço barato, mas com certeza valeu cada centavo, isso pensando em quão trabalhoso é o serviço e em toda a dedicação, cuidado e carinho da Elis ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii meninas!

    Estou me preparando para o meu casamento, estava procurando uma lavem boa para não danificar o vestido, e a Elisangela caiu do céu, ela foi benção na minha vida, uma mulher que super se dedica ao trabalho, da para ver o amor que ela tem ao lavar o vestido. Bom, o vestido estava sujo fazia uns 4 anos, eu estava com muito medo de não sair as manchas dele, tinha umas manchas escuras que parecia café, entreguei o vestido na mão da Eli e o resultado ficou perfeito, todas as manchas sairão, então eu super recomendo o trabalho impecável que ela faz! E para facilitar a nossa vida, ela vai até o local da cerimonia para passar o vestido de noiva. Vejam o Instagram dela, está como elis.noivas

    Obrigada por tudo Eli, vc arrasou!

    o antes e o depois de uma das manchas.

    Onde lavar o vestido de noiva? 13

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    @elis.noivas com toda a certeza!


    Meu vestido já estava guardado há 2 anos por conta da pandemia e fiz o pedido para a Eli lavar e deixar cheiroso para meu casamento. O atendimento dela é especial e deu para sentir que entreguei o vestido em boas mãos. A forma com que o vestido voltou, até o cuidado que ele estava sendo segurado demonstra extremo profissionalismo, principalmente nesse ramo de noivas que envolve sonhos. O valor é compatível ao serviço e valeu cada centavo.
    Vou aproveitar para contar o desastre ocorrido no pós casamento. Fui inventar de economizar e levei na 5asec Pacaembu. Aí se arrependimento matasse! Na primeira tentativa de entrega a barra ainda estava suja, então voltou para ser lavado de novo, depois o vestido que era todo de tule voltou TODO amassado e ainda tive que ouvir que o problema era do tecido. Noivas, não cometam o mesmo erro que o meu!
    • Responder
  • Loren
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo Estado
    Loren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu recomendo muito, de olhos fechados a Elis Noivas (@elis.noivas). Ela deixou meu vestido IMPECÁVEL! Ela tem um cuidado e carinho enorme com o trabalho dela. Se você for da cidade de São Paulo ela busca em qualquer lugar. No meu caso eu mesma levei pois sou de Mogi das Cruzes. Ela lava o vestido a mão com ótimos produtos e entrega ele impecável.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico de olhos fechados a @elis.noivas!!!!!
    Além de super simpática, a Elis fez um trabalho impecável!! Fiquei encantada!! O vestido ficou perfeito e novo!!! Sem contar que fiz vários orçamentos e o valor dela foi o melhor que encontrei!! Ela ainda retira o vestido na comodidade da sua casa e te devolve tb! Super recomendo! Pena que descobri apenas agora que ela faz o serviço de passar o vestido e vestir a noiva no dia do casamento, arrumando o vestido nas fotos…. Se soubesse disso antes, com ctz tb teria fechado esse serviço, pois foi um sufoco fechar o vestido….enfim, fiquei muito satisfeita e super recomendo!!!!
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem ninguém menos que a Elis. Ela é perfeita, o ig dela é Elis.noivas.
    Ela é a fada dos vestidos. Ficou comigo durante minha arrumação, foi pra festa comigo, me dando todo suporte de recolhimento de calda não só pra mim, mas para as convidadas e madrinhas também. Meu vestido veio da Suíça, e quando chegou estava sujo e com a barra curta, e ela de fada como é, conseguiu consertar ele inteiro, deixou branquinho tanto no pré casamento quanto no pós.
    Faria tudo de novo, só com ela.Onde lavar o vestido de noiva? 14

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem ninguém menos que a Elis. Ela é perfeita, o ig dela é Elis.noivas.
    Ela é a fada dos vestidos. Ficou comigo durante minha arrumação, foi pra festa comigo, me dando todo suporte de recolhimento de calda não só pra mim, mas para as convidadas e madrinhas também. Meu vestido veio da Suíça, e quando chegou estava sujo e com a barra curta, e ela de fada como é, conseguiu consertar ele inteiro, deixou branquinho tanto no pré casamento quanto no pós.
    Faria tudo de novo, só com ela.
    • Responder
  • Marília
    Noiva Novata Abril 2022 Dublin
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavei o meu com a Elis do Instagram Elis.noivas! O vestido ficou impecável, um serviço de excelência, ela foi buscar e levar na casa do meu pai, com toda a prontidão, sendo que nem lá eu estava, pois estava longe num pós operatório! Sempre me respondeu rápido pelo WhatsApp e o serviço foi super rápido também! Além de um serviço ótimo é uma pessoa com uma energia ótima e uma delícia de conversar! Super recomendo!
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pena que a página não deixa aparecer o contato
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você é de Campinas indico a Maria Izabel, não sei o instagram mas posso afirmar que o trabalho dela é perfeito e o preço melhor ainda, superou as minhas expectativas, detalhe! A lavagem é artesanal. Irei deixar o contato dela.

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thaire
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo Estado
    Thaire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 15
    Oi meninas!!
    Depois de procurar muito, fechei a lavagem do meu vestido com a @elis.noivas e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Estava com muito medo de estragar o vestido, afinal é caro!
    As meninas do Atelier que fiz o vestido (Carol Hungria) já tinham indicado ela e quando vi os comentários aqui no site e as fotos do Instagram, tive certeza que seria a melhor opção!Ela retira o vestido em casa, explica detalhamente o que será feito, atende com muuuuito carinho e cuida do vestido como se fosse um filho dela 🥰O vestido ficou impecável, mais limpo do que antes de eu usar ahahaahSuper indico!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 16
    A Elis é simplesmente perfeita. Teve um cuidado incrível com meu vestido, fez um serviço impecável além de ser um amor de pessoa.


    Já indiquei pra várias amigas que amaram também, vale muito a pena! Instagram elis.noivas
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 17
    Eu indico de olhos fechados a @elis.noivas. Chamei ela no desafio de lavar o vestido da minha mãe com exatos 38 anos, e o resultado foi incrível. Confessor que não botava fé q as manchas iam sair, mas o trabalho, junto com a dedicação e carinho da Elis fizeram toda a diferença. Pode contratar e não vai se arrepender! Boa sorte
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 18
    Encontrei a Elis @elis.noivas e simplesmente foi tudo PERFEITO! Meu vestido ficou novo e impecável! É um YOLANCRIS maravilhoso e SEM DEFEITOS!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Super indico a @elis.noivas. Excelente profissional, atendimento incrível, o trabalho dela é feito com amor, muito amor, sem contar que a Elis é um doce de pessoa. Nossos vestidos ficaram lindos depois do trabalho realizado pela Elis. ❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Onde lavar o vestido de noiva? 19
    Onde lavar o vestido de noiva? 20


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas