Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Onde lavar o vestido de noiva?

Gisele, dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 156

Noivinhas, Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria. Qual o valor na média para uma lavagem dessas? Obrigada!

Noivinhas,

Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria.

Qual o valor na média para uma lavagem dessas?

Obrigada!

156 Respostas

• Sandra
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas tbm vou precisar lavar meu vestido.. comprei ele pelo aliexpress mais tem quase 1 ano guardado.. de onde é a elis ela retira em casa?? Vcs poderia me dizer qual vaor em media ela cobra..nao tenho noção dos preços..e tenho medo de mandar em qualquer lavanderia..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a Elis por aqui. Vi várias elogios sobre ela e posso afirmar que todos são verdadeiros. A Elis lavou e passou a mantilha q vou usar no meu casamento (ela era de uma amiga e estava guardada há 4 anos). Ficou perfeita, branquinha. Ela me entregou em dois dias, passada , no cabide e saquinho, tudo feito com muito capricho e dedicação!! Sem falar q ela é uma pessoa muito gentil, simpática, alto astral e atenciosa. Super recomendo para as noivinhas!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee fiz a limpeza do meu vestido com a Eli, ela é maravilhosa vale muito a pena !

Insta dela: @elis.noivas | Conheci o trabalho dela com a indicação de vocês muito obrigada 🙏🏻

Onde lavar o vestido de noiva? 1

Onde lavar o vestido de noiva? 2
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrei em pânico quando vi que o vestido que comprei quase 1 ano antes do casamento, durante uma viagem, estava manchado e amarelado!! Encontrei o contato da Elis aqui neste fórum. Primeiro fiquei receosa por deixar meu “bebê” nas mãos de alguém que eu não conhecia. Mas, vendo os comentários sobre seu trabalho, resolvi lavar meu vestido com ela. E foi a melhor decisão! Ela é super alto astral e presta um serviço impecável!

A Elis retirou o vestido na minha casa (Jundiaí), fez a mágica dela e o entregou aqui em casa lindo, branquinho e sem manchas!! Daqui a alguns meses, após o casamento, irei entrar em contato com ela novamente! Super recomendo!

Elisângela (11) **** (whatsapp/cel)

O instagram dela é @elis.noivas

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu orcei ia sair cerca de 300 reais a lavagem.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei meu vestido usado e bem antes do casamento (uns 8 meses), houve um bom tempo de guarda-roupa e desfiles pela casa, então antes de usar lavei meu vestido com a Elis e ela foi no mínimo fantástica!

Me ajudou não só com a lavagem do vestido e do saiote, mas me deu dicas com os acessórios que fizeram toda a diferençaa.

Casei dia 08/04 e dia 09/04 meu vestido já estava com ela de novo!!!!!

As duas fotos são de antes do casamento quando ela me trouxe ele lavado e maravilhoso!

Instagram: elis.noivas

Onde lavar o vestido de noiva? 3 Onde lavar o vestido de noiva? 4

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elis foi um anjo que Deus mandou na minha vida em um momento tão importante e tão desesperador . Eu tinha mandado lavar meu vestido em uma lavandeira e 3 dias antes retirei e quase tive um infarto no coração o vestido estava completamente amarelado , tinham destruído o bojo e em um momento de desespero total encontro esse POST na internet , imediatamente entrei em contato pelo WhatsApp e ela superrrr atenciosa me respondeu prontamente , mesmo morando tão longe de mim veio no mesmo dia me acalmou , sugeriu ajustes , levou na costireira e lavou meu vestido IMPECÁVELMENTE em 1 dia antes do meu casamento mesmo tendo compromissos pessoais , salvou a minha vida em um dia tão especial para mim ... Também veio retirar e devolver após o casamento lavado perfeitamente só tenho a agradecer a Deus por ter a colocado em meu caminho .
    • Responder
  • Cris
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Elisângela é demais! Super atenciosa, prestativa eu super indico! Ela arrasaaa! Meu vestido será lavado por ela! Confio mto no trabalho! Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também indico a Elis! Comprei de uma noiva, um vestido usado da Pronovias, com tecido de mikado de seda. Infelizmente, a lavanderia em que ela levou não fez o serviço devido, ficando manchada a parte em que a dobra da cauda fica em contato com o chão. A mantilha então, ainda tinha a mancha do batom. Mas no mesmo dia em que entrei em contato com a Elis, via whats, ela veio buscar o meu vestido e, graças à Deus, ela conseguiu retirar as manchas!!!

Além disso, ela também me ofereceu uma capa de tnt, em cor adequada, para não manchar o vestido e me instruiu como devo cuidar dele. E, além disso, de novo, rs, ela trabalha com uma costureira que faz qualquer ajuste; inclusive, farei o meu bolero com elas!

Instagram é Elis.noivas

Whats ****

• Responder
  • Talita
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente a Elis é realmente fantástica! Super atenciosa e tem um serviço impecável! A encontrei através deste fórum e foi a melhor escolha para lavagem do vestido!
    Meu vestido estava terrível após usá-lo no casamento em um sítio e ela deixou impecável, parece que acabou de sair da loja!
    A Elis retira o vestido e entrega, tudo com maior carinho! Sem dúvidas é a pessoa certa para cuidar desse item tão precioso para as noivas!

Instagram: elis.noivas

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KELLY, eu mandei fazer. Estou vendendo ele. Casei em 09/12/17. Se tiver interesse posso te enviar outras fotos. Segue meu celular ****.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que vestido lindo aonde vc alugou?
    • Responder
  • Sibeli
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Sibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a Elisângela, ela é simplesmente maravilhosa. Super atenciosa, lavou meu vestido de madrinha que manchei com batom. Retirou o vestido em casa. Foi super prestativa e honesta. Responde rapidamente na Whatsapp.

https://www.instagram.com/elis.noivas/
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, preciso dizer que o que a Elis fez foi um verdadeiro milagre.. O vestido estava imundo, olhem nas fotos!!! Sem palavras para agradecer o trabalho impecável que ela realiza.. Um cuidado extremo, ela tem paixão pelo que faz!! Faz com amor!
    Fica aqui minha indicação para noivas de SP e região, podem confiar!!

Segue as fotos do antes e depois para vocês verem o trabalho incrível!

Contato Elisângela (11) ****

Onde lavar o vestido de noiva? 5

Onde lavar o vestido de noiva? 6

Onde lavar o vestido de noiva? 7

Onde lavar o vestido de noiva? 8

Onde lavar o vestido de noiva? 9
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Dezembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas

Estou aqui para indicar a Elisângela para lavar seu vestido de noiva. O processo eh o seguinte: Conversa com ela ... o prazo mínimo eh de 15 dias úteis, combinamos e veio uma pessoa da confiança dela, para pegar o vestido na casa onde eu estava em São Paulo e depois ela vem entregar.

Ela eh super atenciosa, comprometida e responsável e responde rápido as mensagens

Contato Elisângela (11) ****

Lavar vestido de noiva em São Paulo

antes de lavarOnde lavar o vestido de noiva? 10

Antes de lavarOnde lavar o vestido de noiva? 11

limpinhoOnde lavar o vestido de noiva? 12

vestido limpoOnde lavar o vestido de noiva? 13

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elisângela é super atenciosa, responde rápido por whatsapp, busca e devolve o vestido em casa, a lavagem fica perfeita, o preço é ótimo e ela ainda arrumou alguns bordadinhos que estavam soltando sem cobrar a mais por isso! Super recomendo!
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!
    Conheci a Elisangela por aqui e após ler varias recomendações decidi lavar meu vestido com ela. Muito atenciosa, retirou meu vestido no meu trabalho (Sp) e estava disposta e fazer a entrega em minha casa (Jundiaí). Transmite muita segurança e tranquilidade, muito mais que as redes de lavanderias já conhecidas.
    Além de garantir a qualidade do seu trabalho. Super recomendo! Smiley smile Smiley love

Onde lavar o vestido de noiva? 14

Onde lavar o vestido de noiva? 15

Onde lavar o vestido de noiva? 16
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elisângela é uma benção.
    Cuidadosa, alegre, põe a gente lá para cima!
    Só tenho a agradecer por ela estar fazendo parte deste sonho!
    Mega indico!
    • Responder
  • Celia
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinhas! Também deixei meu vestido aos cuidados da Elisangela e voltou perfeito. Barra limpinha e sem manchas de maquiagem também. Ela é super atenciosa, buscou e deixou meu vestido em casa. Super recomendo!
    • Responder
  • C
    Noivo Novato outubro 2018 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas,
    Quando temos pensamentos positivos e emanamos energias boas, Deus sempre coloca pessoas do bem em nosso caminho.
    Conheci o trabalho da Elis de perto, ela me recebeu em sua casa, excelente profissional, que cuida de cada detalhe de todos os vestidos como se fossem dela. Além dela ser atenciosa, alto astral, é cuidadosa e honesta... super indico! Cibele
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Impressionante como o trabalho da Elisângela é bem feito, impecável. O meu vestido estava muiiiiito sujo. O antes e o depois diz tudo. O cuidado que teve é visível pois ele possui muitos detalhes e ficaram todos impecáveis. Muito obrigada pelo trabalho perfeito. Quanto ao valor só tenho a dizer que "caro" é aquilo que não vale. Mais uma vez meu "muito obrigada"! Segue o contato: (11) ****/Elisângela

Meu vestido de noiva antes e depois da lavagem da Elisangela. Perfeito! Onde lavar o vestido de noiva? 17

Elis.noivas

# Elis.noivas

@ Elis.noivas

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encontrei a Elisângela através desse fórum. Ela foi super atenciosa e cuidadosa, retirou e devolveu meu vestido em casa. O vestido ficou lindo! Parecia mais limpo do que no casamento!!!Smiley love

O contato dela é: ****

Recomendo!!!

antes/depoisOnde lavar o vestido de noiva? 18

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu também lavei com a Elisangela. Ela é maravilhosa: atenciosa, comprometida e faz um trabalho incrível, cuidadoso. Meu vestido é bem delicado, todo de tule de seda, renda e pedraria. E ela lavou com muito cuidado, ficou perfeito. O instagram dela é @elis.noivas e o telefone ****.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Me caso daqui 2 semanas.. Meu vestido estava todo amarelado e com cara de vestido guardado. Graças a esse tópico aqui no site descobri a Elisângela! Ela é um anjo, me respondeu prontamente, entreguei meu vestido e ele voltou parecendo que saiu da loja, perfeito!!!!! Sem palavras.. Com certeza após o casamento levarei novamente para ela! Ameiiiii!!! Podem confiar meninas, trabalho cuidadoso igual o dela é muito difícil de encontrar! Que Deus abençoe sempre as mãos de fada da Elis!!!
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Maria Ivana agradeço a indicação de vcs a Elisangela lavou o vestido da minha filha super indico também. **** Instagram Elis.noivasSmiley heart
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde sou Ivana
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super recomendo a Elisângela um ser um humano maravilhosoooo um anjo na minha me salvou , comprei meu vestido e mandei lavar na lavanderia 1 semana antes do meu casamento quando eu fui buscar meu vestido entrei em desespero estava totalmente amassado o tule amarelado e fiquei super mal sem saber o que fazer pois o prazo mínimo de lavanderia são 15 dias , achei indicação dela por aqui mandei whatsapp e me respondeu prontamente me ligou me acalmou veio buscar o vestido no mesmo dia me propôs alguns ajustes pois está horrível aos detalhes e mesmo morando em bairros bem longe em 3 dias me trouxe impecável , recomendo um milhão de vezes os serviços dela. Contato Elisângela (11) ****.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas e Casadas!!

Me casei em julho e só depois de quase 2 meses fui procurar para lavar meu vestido e comecei a pesquisar onde lavar o vestido e encontrei essa publicação e por aqui entrei em contato com a Elisângela fiquei com um pouco de medo por não conhecer ela e ter ciumes do meu vestido rs mas foi a minha maior escolha!! Ela foi demais, sempre atenciosa nas nossas conversas e conseguiu deixar meu vestido do mesmo jeito que eu comprei!! Meu vestido tem pedras swarovski e bastante detalhes pensei que ia cair quando lavasse mas devido o trabalho maravilhoso não caiu nenhuma...

Recomento muito o trabalho dela, sou de Osasco e não tive problemas com a distancia! Ela veio buscar em casa.

Sujo...Onde lavar o vestido de noiva? 19

Segue contato: Elisângela (11) ****.

Limpíssimo Onde lavar o vestido de noiva? 20

Deixou todos os detalhes inteiros ! Trabalho perfeito...Onde lavar o vestido de noiva? 21

• Responder
  • Milena
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa, ela fez ajustes no seu vestido também?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super recomendo a Elisângela pra lavagem do seu vestido de noiva. O preço é justo, ela é uma querida, busca e entrega em casa, faz consertos também e o meu vestido focou novinho! Maravilhosa!

Elisângela - Cel.: ****

• Responder
  • M
    São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,

Minha irmã casou em setembro e me deixou responsável por lavar o vestido dela. Fiquei super preocupada, afinal não era um vestido qualquer, era o vestido de noiva... Liguei nas lavanderias que me indicaram e fiz diversas pesquisas até que encontrei a Elisângela (Fone: (11) ****) uma pessoa super comprometida e cuidadosa com que faz. Além do vestido da minha irmã, a Elisângela lavou o meu e de mais três pessoas, sendo que ela retirou e entregou todos os vestidos na minha casa.

Caso alguém tenha ficado incumbido de uma missão como a minha, super indico...

Monique

AntesOnde lavar o vestido de noiva? 22

DepoisOnde lavar o vestido de noiva? 23

• Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite amigas noivinhas . Comprei meu vestido na whitehall e ele e lindo , do jeito que sonhei !!! Eu estava morrendo de medo da lavagem , que pudessem estragar . Entrei aqui nesse site maravilhoso que muito nos ajudam e encontrei a Elisangela uma Anja , que veio ate minha casa e retirou meu vestido com todo carinho do mundo , ela e uma fofa .. o vestido ja esta comigo todo lindo , a renda impecável Smiley love . Super indico ela . Intagran dela é: elis.noivasCel:****

Onde lavar o vestido de noiva? 24

Onde lavar o vestido de noiva? 25

Onde lavar o vestido de noiva? 26
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas