Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Onde lavar o vestido de noiva?

Gisele, dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 156

Noivinhas, Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria. Qual o valor na média para uma lavagem dessas? Obrigada!

Noivinhas,

Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria.

Qual o valor na média para uma lavagem dessas?

Obrigada!

156 Respostas

• J
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas tudo bem? Bom, depois de muito tempo e ligações procurando algum lugar para lavar o vestido, encontrei a Elis no Instagram (elis.noivas) e dei meu voto de confiança para ela. Não me arrependo nenhum pouco. Simplesmente amei! Ela faz um serviço perfeito com muito carinho!

• Responder
  • Josy
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wilma, tudo bem, noivinha?

Tivemos que editar seu comentário, pois, por uma questão de proteção, de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.

Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.

Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:

Cadastro empresas - casamentos.com.br

Obrigada pela compreensão!

Beijos!

• Responder
  • W
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie ☺️
    Eu te indico a Elis. Ela também retira em BH. O trabalho dela é perfeito, fora que ela é um amor de pessoa ❤️
    Segue os contatos dela:
    Instagram é : elis.noivas
    • Responder
  • Josy
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E em BH? Alguém me indica um lugar?

• Responder
  • Maria
    São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas agradeço a indicação a Elis é exatamente como vcs falam 😍. Super indico excelente profissional. Instagram é Elis.noivas. beijos
    • Responder
  • Veronici
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Veronici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, primeiramente o meu obrigada a esse site por nós permitir indicar pessoas como a Elis. E também a todas as noivinhas que aqui estão indicando o trabalho dessa profissional. Posso sim definir como um anjo em minha vida, confiei o meu segundo grande amor nas mãos de fada da Elis e não me decepcionei, o resultado não poderia ter sido melhor. Não indico eu SUPER indico de olhos fechados. A respeito do valor o que eu tenho a dizer “CARO É O QUE NÃO VALE” beijos meninas ❤️🌹
    Celular : 11 9 ****

Onde lavar o vestido de noiva? 1
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda lavar na Elis!!!

Meu maior arrependimento foi mandar meu vestido em uma lavanderia comum. Estava com pressa porque no dia seguinte estava saindo para a lua e mel e fiquei com medo de deixar aquela sujeira preta no vestido. Acabei levando na lavadeira da rua de casa e como eles falaram que estavam acostumados com o trabalho acabei deixando.
    na hr que fui pegar foi uma tristeza! O vestido estava com a barra toda cor de rosa! fiquei tão chateada que coloquei ele em uma caixa pra não ficar olhando. Mas depois de um tempo resolvi mandar uma mensagem para a Elis pelo insta. (Já seguia ela faz um tempinho @elis.noivas)
    Ela foi uma FOFA! Me ligou na hr para explicar como trabalhava, o que conseguia fazer e me passou uma confiança enorme, tanto que resolvi mandar lavar de novo com ela.
    Ela passou em casa para retirar o vestido, me falava como estava indo com as lavagens e deixou ele NOVO!
    me arrependi mais ainda de não ter tentado falar com ela antes de ir viajar! Ela é demais!!!
    Ela veio devolver o vestido em casa, ele estava branquinho e lindo, me explicou os cuidados que eu tinha que ter e tudo mais.
    A experiencia foi maravilhosa e eu recomendo demais! Não corram o risco de deixar o vestido do seu sonho em uma lavanderia comum!

Onde lavar o vestido de noiva? 2
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de um tempo pesquisando (e me espantando) com o valor cobrado pelas lavanderias especializadas em lavar vestido de noiva, cheguei na indicação da Elis.

Desde o primeiro contato, ela foi super atenciosa, além de oferecer um serviço especializado a um preço justo. Não tive dúvidas de confiar meu vestido a ela!

A Elis foi um anjo de pessoa! Fez um serviço impecável, rápido e ainda retirou e entregou meu vestido em casa! Tudo isso, demonstrando carinho e muito amor pelo que faz. Ela trata os vestidos como verdadeiras joias preciosas! Recebi o vestido limpíssimo, como novo e cheio de boas energias!

Recomendo Smiley heart !

Instagram: @elis.noivas
    Onde lavar o vestido de noiva? 3

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu vestido é do Ateliê Giselle Nasser, e quando o comprei não tinha noção de que logo após usá-lo teria outra preocupação, entregá-lo nas mãos de uma pessoa de confiança que tratasse com carinho do meu tão sonhado vestido de noiva.

A princípio minha estilista indicou uma lavanderia, porém quando fui fazer a cotação da lavagem quase cai para traz com o valor tão alto. Quase desisti de levar para alguém lavar, estava quase eu mesmo indo dar um jeito no meu vestido, até que um belo dia decidi procurar outros fornecedores, e de cara surgiu a indicação da Elisangela. Não tive dúvidas, procurei ela no Instagram (@elis.noivas) conversarmos a respeito de valores e como funcionava a limpeza.

A Elisangela é uma pessoa maravilhosa! Quem dera que todos os profissionais nos tratassem como ela trata seus clientes, além de ser uma excelente profissional deixando meu vestido impecável, ela me tirou todas as dúvidas, me aconselhou a respeito dos cuidados com meu vestido, e ainda foi na minha casa pegar e levar meu vestido. Além de tudo isso, é uma pessoa muito justa em questão de valores.

Sem sombra de dúvidas indico o trabalho dela. 😊

Instagram: @elis.noivas Vestido Giselle NasserOnde lavar o vestido de noiva? 4

• Responder
  • V
    Noiva Novata Março 2018 Ceará
    Veruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão difícil quanto escolher o vestido dos seus sonhos é entregá-lo/ confia-lo a alguém. Não poupei esforços para ter o vestido dos meus SONHOS. Contratei o Ateliê do SANDRO BARROS, que realmente fez uma verdadeira Jóia, com tule italiano ilusione, bordado com vidrilho, 100% seda, cristais, pérolas pela calda, forro de cetim pura seda italiana etc e tal. E a saga da lavagem começou, pois em RR nenhuma empresa aceitou lavá-lo, Porque necessitava de cuidados diferenciados, lavagem c hidrocarboneto e outras coisa mais. Foi então que conheci a Elis, na busca de alguém profissional, sério, que executasse a tarefa com destreza. É engraçado como senti tanta segurança numa conversa de WhatsApp, a missão era conseguir lavá-lo no pouco tempo que eu estava em SP, e ela foi IMPECÁVEL. O preço justo e a entrega pontual. Vale ressaltar que o encontro c ela me deu ainda mais segurança, desde a abordem, o transcorrer da nossa conversa, em tudo ela foi incrível ! Comprometida, seria, dedicada, honesta. Confiei o meu vestido e o recebi lindo, parecia nunca ter sido usado. Sem falar no tanto de coisas lindas que ela me disse e a energia transmitida. Só a agradecer. 🙏🏽 melhor escolha!

Onde lavar o vestido de noiva? 5
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas! Tudo bem?
    Indico a Elis (@elis.noivas)! Vi um stories da Roberta, da Casa de Dois, falando do trabalho dela e desde então, passei a segui-la no Instagram.
    Depois do meu casamento não tive dúvidas de onde levar o vestido! Ela me deu um ótimo atendimento desde o primeiro contato e seu preço é muito justo pela qualidade do serviço!
    Senti confiança e optei pelo pagamento à vista, antes mesmo dela retirar o vestido com meu sogro durante minha lua de mel.
    Na devolução da peça a conheci pessoalmente e pude confirmar minha escolha! Serviço excelente, pessoa linda por dentro e por fora!

Seguem as fotos do antes e depois.

Onde lavar o vestido de noiva? 6
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, queria compartilhar com vocês a experiência que tive com a ELISANGELA.
    Estava procurando alguém pra lavar meu vestido, eu estava com o coração na mão com medo de entregar meu vestido nessas lavanderias e acabarem estragando, pois meu casamento é amanhã.😍. Quando entrei neste site e vi vocês falando sobre a ELIS.NOIVAS, gente eu não tenho como explicar, já no primeiro contato com ela ela já foi super atenciosa, carinhosa e muito cuidadosa. A Energia dela, o carinho dela não existe palavras, quando vi meu vestido fiquei fiquei chocada de tão lindo, tão limpo, tão cheiroso, gente vocês podem confiar. Amei o trabalho dela ela faz por amor, me contou a história dela, é de se emocionar.

Obrigada pelo site que abre espaço pra pessoas tão queridas e especiais, profissionais fantástico.

Segue o contato dela.
    Instagram dela é: Elis.noivas

Amanhã posto um vídeo que fiz lá no ateliê dela.

Onde lavar o vestido de noiva? 7
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavei com a Elis.noivas ( insta: @elis.noivas) Ficou perfeito!! Além do excelente trabalho o preço é excelente e o prazo bem curto! Detalhe ela retirou e trouxe o vestido em minha casa!!! Segue o cel dela: ****-3755
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei com o vestido da minha irmã 5 anos depois do casamento dela. Na época que a minha irmã casou, ela chegou a procurar alguma lavanderia para lavar o vestido, mas todas eram muito caras e com alto risco de estragar o vestido, então ela resolveu guardar o vestido sujo mesmo. O vestido estava muitoo sujo e com amarelado de ficar guardado por 5 anos até que eu achei a Eli por uma indicação e ela conseguiu fazer um milagre, e com um preço super justo! Além de tudo, é um amor de pessoa e me deu muitas dicas sobre o dia do casamento. Super indico!! Não tenho nenhuma critica ruim.

Segue o insta dela: elis.noivas

Antes e depoisOnde lavar o vestido de noiva? 8

• Responder
  • Rose
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, coloquei o telefone dela errado, corrigindo ****. 😅
    • Responder
  • Rose
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas adorei esse site e todas as dicas ,muito obrigada , por indicar a Elisângela.. Nossa ela é uma pessoa de luz , que profissional competente , uma querida que irei guardar o contato dela para o resto de minha vida . Meu vestido ficou perfeito , ela retirou enquanto fui para minha lua de mel , quando voltei fiquei muito feliz 😁. Super recomendo . O Instagram dela é : elis.noivas e o telefone : ****

Onde lavar o vestido de noiva? 9
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, lavei o meu com a Elis, super recomendo!

Entrem em contato pelo telefone (11) **** Elisângela, além de ficar excelente ela ainda busca e traz de volta Smiley smile

Vejam o antes e depois:

?ui=2&ik=b041a0da77&view=fimg&th=1654d4e

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes / DepoisOnde lavar o vestido de noiva? 10

Depois de pesquisar praticamente todas as lavanderias especializadas em vestidos de noiva,desde aquelas mais renomadas,nenhuma senti confiança para deixar o meu vestido,todas tinham alguma reclamação.

Smiley atonished

8 meses com o vestido sujo ,estava desesperada e desanimada,mas mesmo assim não iria deixar em qualquer lugar mesmo que tenha somente uma reclamação!

Semana passada resolvi correr atrás de novo e encontrei esse post somente com avaliações positivas sobre o trabalho da Eli , já me deixou esperançosa , e quando olhei o instagram dela , não pensei duas vezes e logo entrei em contato!Veio retirar o vestido na minha casa e me explicou todo o processo da lavagem!Em poucos dias devolveu toda limpinha como se fosse nova!

Smiley love Smiley love

É muito atenciosa,simpática,alto astral...tem uma energia muito boa,passa confiança desde o primeiro contato!

Suuuuuuuuuuper indico a Eli , é uma pessoa maravilhosa e uma excelente profissional!

Contato dela (11) **** Elisângela

Instagram : Elis.noivas

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lavei meu vestido na Elis que vi os comentários aqui no site... e ela é uma querida! Ficou novo ❤️❤️❤️ Super indico 😘😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Elis é maravilhosa, super profissional, além de um doce de pessoa! Veio buscar meu vestido em casa, me explicou todo o procedimento e transmitiu muita confiança. Entreguei meu vestido de olhos fechado para ela, e ele voltou branquinho e cheiroso! Super recomendo! Muito feliz com o cuidado e trabalho dela! Smiley heart

• Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi a Elis busca sim, ela mesmo leva e trás. Valor é só entrando em contato com ela mesmo.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, enfim mandei lavei meu vestido com a melhor pessoa do mundo, @elis.noivas ela é espetacular, muito gente fina, muito profissional, amei o trabalho dela. #noivasatisfeita.

Onde lavar o vestido de noiva? 11
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas estou apaixonada pela Elis. fiquei muito feliz com o trabalho dela,pois estava muito anciosa e nervosa para encontrar alguém para lavar meu vestido . Não foi fácil encontrá-lo .Para vcs entenderem melhor : Comprei em NY pois lá tive a oportunidade realizar o meu sonho de usar um vestido dessa estilista ,que amo tanto 😍 então vcs podem imaginar o meu apego por essa jóia !!! Eis você é anjo, que apareceu na vida, obrigada por tudo . Não indico, SUPER INDICO, essa profissional de olhos fechados . Instagram Elis.noivas

Onde lavar o vestido de noiva? 12

Onde lavar o vestido de noiva? 13
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei a Elis aqui pelo casamentos e foi uma das melhores escolhas do meu casamento. O trabalho é perfeito, e o bônus é a energia que a Elis emana. Pessoa maravilhosa, com uma energia incrível que tenho certeza que ela passa para o trabalho que faz. Pode confiar que seu vestido vai ficar perfeito.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaas, a Elis é demaaais!!! Super atenciosa, simpática e uma excelente profissional, busquei meu vestido hoje e simplesmente amei o resultado, lindooo e cheiroso kkk... super recomendo!!! Smiley love Smiley heart

Instagram dela: Elis.noivas
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também fiz a lavagem do meu vestido de noiva com a Elisangela. Super rápida e atenciosa, além do vestido ficar como novo! Super recomendo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu estava em busca de lugares para lavar meu vestido eu encontrei aqui a indicação da Elis. A princípio passei a segui-lá no Instagram (@elis.noivas), vi fotos do trabalho dela. Em seguida liguei para ela e ai pronto! A segurança de entregar o meu vestido na mão dela veio imediatamente. O atendimento dela é impecável desde o telefone, quando da retirada, no cuidado com o vestido e, lógico, a lavagem que é incrível (ela faz milagre)! Super recomendo o trabalho da Elis!

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero agradecer o carinho e dedicação da Elisangela uma profissional excelente, que faz todo diferencial neste ramo de casamento onde tem muitas pessoas que só querem tirar vantagem... Me recebeu com minha família na sua casa, super atenciosa e verdadeira indico super o seu trabalho MARAVILHOSA
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rua Marcos Luís Sposaro, 25 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP! A Elis é uma fofa vc vai amar o trabalho dela!

• Responder
  • L
    São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso indicar com muita tranquilidade o serviço de lavagem de vestido de noiva da Elisângela.Ela faz tudo com muito capricho,carinho e dedicação.Parecem filhos os vestidos 😀. E eles voltam impecáveis,passados, cheirosos, mais valorizados ainda e com tudo preservado, bordados, apliques, etc. E além do mais ela é uma fofa. O seu insta: @elis.noivas.Uma raridade!!

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o endereço favor?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas