Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Onde lavar o vestido de noiva?

Gisele, dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 156

Noivinhas, Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria. Qual o valor na média para uma lavagem dessas? Obrigada!

Noivinhas,

Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria.

Qual o valor na média para uma lavagem dessas?

Obrigada!

156 Respostas

• J
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super recomendo a Elisangela. Foi uma indicação do ateliê Carol Hungria. Ela foi demais! Muito atenciosa, simpática e prestativa. Mantive o contato somente pelo celular, e quando fui para a lua de mel ela buscou o vestido na portaria do meu prédio. O vestido estava imundo e ela o deixou impecável, lindo, como no dia em que foi entregue pelo ateliê! Contato: (11) ****

Onde lavar o vestido de noiva? 1

Onde lavar o vestido de noiva? 2
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas. Super recomendo a Elisangela. Foi a melhor escolha que eu fiz. Ela é uma profissional suuuper competente, dedicada e ama o que faz. E o resultado vocês vão ver! Ela teve um cuidado com o meu vestido que eu fiquei encantada! Ele voltou super limpinho, até os mínimos detalhes! E cheiroso e passadinho! Dá para ver nos olhos dela que ela faz tudo com muito carinho. E o atendimento ainda é um plus! O jeito que ela me tratou sem me conhecer. Uma profissional maravilhosa e uma pessoa cativante. Nota 1000!! Telefone: ****.

Vestido Sujo (Foto 1)

Onde lavar o vestido de noiva? 3

Vestido Sujo (Foto 2)

Onde lavar o vestido de noiva? 4

Vestido Limpo (Foto 1)

Onde lavar o vestido de noiva? 5

Vestido Limpo (Foto 2)Onde lavar o vestido de noiva? 6

• Responder
  • Ezequiel
    Pernambuco
    Ezequiel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Elisângela tem atendimento incrível, contato atualizado ela é de SP São Bernado do campo Telefone w whatsapp **** . Pessoa atenciosa e super competente!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Também peguei a recomendação da Elisângela aqui na página para lavagem do meu vestido de noiva. Além dela cobrar um preço justo pela lavagem, ela é muito cuidadosa, ama o que faz, é super atenciosa e um amor de pessoa!! Eu SUPER RECOMENDO, ela deixou o meu vestido IMPECÁVEL, BRANQUÍSSIMO pois ele estava todo sujo de maquiagem! E ainda se precisar ela também faz ajustes!! Então segue o contato: Elisângela - Cel.: ****.

Antes

Antes

Depois

Depois

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas! Consegui o contato da Elisângela aqui através do site, agradeço as indicações!! Vou casar em novembro e meu vestido é na verdade de uma tia... ele tem mais ou menos vinte anos, estava empoeirado e com muitas manchas do tempo... fiquei preocupada que não fosse sair. Eu e minha mãe entramos em contato com a Elisângela, que logo de início foi super atenciosa!! O vestido foi retirado em casa e devolvido limpinho, cheiroso e já ajustado!! Está lindo, como novo!! No começo minha mãe estava até receosa, mas ela nos mostrou seu trabalho em outros vestidos bem delicados e logo nos convenceu. Estamos muito felizes! Com certeza indico o seu trabalho, foi muito rápida e cuidadosa com todos os detalhes!! Segue o contato: (11) ****/Elisângela

Onde lavar o vestido de noiva? - 1

Onde lavar o vestido de noiva? - 2
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gente!! Me casei em junho desse ano com um vestido bem delicado e totalmente bordado do estilista Samuel Cirnansk. Peguei a dica aqui da Elisângela e amei! Ela buscou e entregou o vestido na minha casa com todo o cuidado que nossas joias merecem e devolveu ele limpíssimo, novinho!! Além de ser um trabalho excelente ela cobra um valor justo de suas noivinhas/casadinhas!! Super recomendo ela!
    • Responder
  • André
    São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoal, as dicas deste site em relação à Elisângela foram ao encontro de minha necessidade! Desde o primeiro contato com ela, fui mega bem atendida... ela se mostrou super disponível e buscou meu vestido sem cobrar nada a mais. Foi perfeita a negociação e o valor melhor ainda! Quem quiser indicação para lavar o vestido contate a Elisângela que, com certeza, não irá se arrepender!!! O contato dela é ****.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meninas! Também lavei com a Elisangela. Peguei o contato dela por aqui. Primeiro, agradeço a indicação e depois uso esse espaço para agradecer também pela prontidão e cuidado da Elisangela. Ela veio em casa, buscou o vestido, olhou com calma. Depois de uns dois dias, me ligou com a boa notícia: o vestido tinha ficado limpinho. E realmente, quando ela me trouxe, fiquei impressionada com o trabalho dela. Um trabalho artesanal, feito a mão com carinho e amor. Super recomendo ela!

Vestido manchadoOnde lavar o vestido de noiva? 7BarraOnde lavar o vestido de noiva? 8Vestido limpo/pós lavagemOnde lavar o vestido de noiva? 9

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas noivinhas e recém casadinhas, encontrei a Elisangela, de São Bernardo do Campo (contato: ****), que foi um anjo!!!!Eu estava prestes a viajar para a lua de mel, semana passada, e ela foi em casa, em São Paulo, buscou meu vestido, fez uma lavagem perfeita e ainda por cima de explicou tudo, deu todo o suporte e carinho! Foi um serviço impecável e que ainda contou com essa dedicação, Educação e delicadeza que só a Elis pra fazer! SUPER RECOMENDO! A lavagem saiu por R$400,00, o que se deveu justamente às particularidades do tecido, mas a Elis não cobrou absolutamente nada por ter ido buscar e então trazê-lo de volta quando retornei da viagem. Faço questão de divulgar e prestigiar o trabalho dela! Vejam as fotos do antes e depois...Um beijo grande! Ana Lu Biagioni

Onde lavar o vestido de noiva? - 3

Onde lavar o vestido de noiva? - 4

Onde lavar o vestido de noiva? - 5

Onde lavar o vestido de noiva? - 6

Onde lavar o vestido de noiva? - 7
    • Responder
  • LARISSA
    LARISSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, eu me casei em 03 de junho e o meu vestido estava muito sujo, e só depois de um mês eu tive tempo de levar ele pra lavar, peguei o contato da Elisângela aqui com vcs e levei pra ela lavar, ela é demais, super atenciosa, o vestido ficou novinho em folha, parecia que tinha saído da loja, todo branquinho, a barra que estava preta voltou a ser como antes. Recomento muito o trabalho dela meninas, ela fica em São Bernardo, segue contato: Elisângela (11) ****.

ANTESANTES

DEPOISDEPOIS

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas Casei em 17 de junho e comprei meu vestido. Conheci a Elisângela, ela é um amor. Ela lavou meu vestido. Fixou impecável! Ela é super atenciosa. E cuidou muito bem dele, ele tem muitos detalhes, pedrarias e renda e cauda, e ela deixou ele branquinho, passadinho, perfeito.Ela é de São Bernardo mas retira e entrega em qualquer lugar de São Paulo.Super indico! Olha só como ficou lindo 😍
    Segue contatoElisângela ****

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas!!!!! Eu fui conhecer a Elisângela por indicação de vcs e AMEII!!!!! Ela é um achado!!!! Deixei o vestido pra lavar (e lá encontrei com uma noivinha que foi provar seu vestido lavado e com ajustes: PERFEITO! O vestido estava como novo sem estragar nenhuma pedrinha) Enfim...vou fazer uns ajustes, fazer uma saia... amei gente! A Eli é super de confiança! **** (telefone da Eli) Ah e ela vai na casa da noiva ou atende no seu ateliê😍😍😍👰👰😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também lavei o meu vestido com a Elisângela. Meu vestido estava muito sujo e é bem delicado. Ficou novo. Super recomendo o serviço dela, sem contar que ela é uma fofa. Segue o telefone dela: ****-3755E as fotos do antes e depois:

Vestido sujoVestido sujoVestido limpoVestido limpo

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gisele!
    Olha só, quem lavou o meu tanto quando comprei como agora, depois do casamento, foi a mesma costureira que a loja em que comprei me indicou. O nome dela é Elisângela (011*94009-3755), é uma fofa e super cuidadosa, indico sem sombra de dúvidas porque o resultado foi jóia msm. Ela mora em São Bernardo do Campo, não sei se é perto pra vc, mas dá uma ligadinha e conversa com ela. Bj, e boa sorte!!!
    • Responder
  • FRAN
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    FRAN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no dia 10/03/17 e foi lindo foi em uma fazenda . Fiquei desesperada pois sujou muito Smiley cry ai minha prima que tinha casado ano passado me indicou uma moça . Bem enfim gostei muito ficou limpinho Smiley smile Gostei muito !!!! E eu vou vender meu vestido , e ela também está indicando meu telefone para outras noivas para eu vender ....Fica aí a dica . Ah , o telefone dela é : **** Elisângela . beijos
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite querida desculpe a demora mas estava afastada . Sim lógico , fica em São Bernardo do campo mas eles retiram e não cobram por isso . E o valor depende acho do teu vestido ,eu paguei 400,00 porque estava muito sujo , mas ficou perfeito ... mas era a partir de 250,00. Qualquer coisa liga e manda foto **** Taciano 😘
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elis vc poderia dizer o valor e onde fica essa lavanderia?
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu lavei meu vestido com uma lavanderia especializada só em vestido de noivas eles não lavam mais nada a não ser vestidos de noiva , adorei perfeito , foi indicação de uma outra noiva amei o serviço, eles retiraram na minha casa . O vestido estava muito sujo até achei que não iria limpar mas ficou perfeito! O nome de quem eu falei foi Taciano Ricardo **** 😘 Boa sorte
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • A
    Noivo Novato Janeiro 2019 São Paulo
    Alexander ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gisele, tudo bem?

Se você mora em São Paulo, eu te indico a Lavanderia Maeda em Santana.

Eles tem um trabalho muito bom com vestidos especiais, de gala e de noiva. Todos esses vestidos são lavados à mão, sem adição de produtos que agridem o tecido.

Confio muito no trabalho deles.

Dá uma conferida ligada lá e fale com o Celso ou a Zuleica, são os donos e são super atenciosos.

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não conheço nenhuma... só as bem famosas como a 5asec..

Mas toma cuidado onde vc levar para não estragarem o vestido...

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei verificar sim ! Bjuus

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Dani pela info! Fiquei assustada quando me passaram o preço de R$ 1000 reais Smiley sad

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito grata pela dica Sara Smiley winking bjs

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando levei o meu eles cobraram R$200,00. Mas depende do vestido, esse valor é o minimo. Lavei na Franquia da Quality.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade custa em torno de 80,00

ligue em lojas que alugam vestidos, de noiva ou de festa, elas podem indicar

acho que essa loja tbm é boa para esse tipo de coisa, veja se tem alguma na sua cidade

http://www.5asec.com.br/

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatissima, acho melhor vc perguntar em uma loja de aluguel, pois elas sempre mandam lavar e ja devem conhecer bem os serviços. bJusS!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas