Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Onde lavar o vestido de noiva?

Gisele, dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 156

Noivinhas, Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria. Qual o valor na média para uma lavagem dessas? Obrigada!

Noivinhas,

Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem bastante pedraria.

Qual o valor na média para uma lavagem dessas?

Obrigada!

156 Respostas

• Wanessa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você é de Campinas indico a Maria Izabel, não sei o instagram mas posso afirmar que o trabalho dela é perfeito e o preço melhor ainda, superou as minhas expectativas, detalhe! A lavagem é artesanal. Irei deixar o contato dela.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thaire
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo Estado
    Thaire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 1
    Oi meninas!!
    Depois de procurar muito, fechei a lavagem do meu vestido com a @elis.noivas e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Estava com muito medo de estragar o vestido, afinal é caro!
    As meninas do Atelier que fiz o vestido (Carol Hungria) já tinham indicado ela e quando vi os comentários aqui no site e as fotos do Instagram, tive certeza que seria a melhor opção!Ela retira o vestido em casa, explica detalhamente o que será feito, atende com muuuuito carinho e cuida do vestido como se fosse um filho dela 🥰O vestido ficou impecável, mais limpo do que antes de eu usar ahahaahSuper indico!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 2
    A Elis é simplesmente perfeita. Teve um cuidado incrível com meu vestido, fez um serviço impecável além de ser um amor de pessoa.

Já indiquei pra várias amigas que amaram também, vale muito a pena! Instagram elis.noivas
    • Responder
  • Talita
    Noivo Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 3
    Eu indico de olhos fechados a @elis.noivas. Chamei ela no desafio de lavar o vestido da minha mãe com exatos 38 anos, e o resultado foi incrível. Confessor que não botava fé q as manchas iam sair, mas o trabalho, junto com a dedicação e carinho da Elis fizeram toda a diferença. Pode contratar e não vai se arrepender! Boa sorte
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde lavar o vestido de noiva? 4
    Encontrei a Elis @elis.noivas e simplesmente foi tudo PERFEITO! Meu vestido ficou novo e impecável! É um YOLANCRIS maravilhoso e SEM DEFEITOS!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Super indico a @elis.noivas. Excelente profissional, atendimento incrível, o trabalho dela é feito com amor, muito amor, sem contar que a Elis é um doce de pessoa. Nossos vestidos ficaram lindos depois do trabalho realizado pela Elis. ❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Onde lavar o vestido de noiva? 5
    Onde lavar o vestido de noiva? 6

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, em São Paulo recomendo muuito a Elisângela (@elis.noivas - sigam no instagram)!

Atendimento super personalizado, ela é mega atenciosa e deixou meu vestido como novo! Tive uma experiência maravilhosa e recomendo ela de olhos fechados Smiley smile

Onde lavar o vestido de noiva? 7

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super indico a Elis (insta @elis.noivas), atendimento de confiança, meu vestido CH parece que nem foi usado. A Elis foi atenciosa para explicar todo processo de lavagem e até como guardar o vestido. Além disso nem precisamos fazer contrato, acordamos o pagamento via PIX e tudo foi feito normalmente, sem estresse. Atendimento impecável.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda a certeza pode ir na @elisnoovas é perfeita, atendimento impecável personalizado!
    Atende você com o maior carinho e dedicação do mundo !
    Sem dúvidas a melhor quando a referência e lavar vestidos! Onde lavar o vestido de noiva? 8
    Uma palavra resume ela :
    Perfeição ! ❤️😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a Elizângela!!!! Insta: @elis.noivas.
    Além de ela ser um amor seu trabalho é magnífico!! Ela retira e entrega na sua casa, lava a capa do vestido e, claro, o vestido fica novo em folha, limpo, impecável!!
    Eu a contratei devido a indicações daqui e não me arrependi.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    TELMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha indicação vai para Elis (@elis.noivas), minha filha saiu de lua de mel e me deixou a tarefa da lavagem do vestido de noiva, uma responsabilidade imensa. Procurei vários fornecedores, mas não sentia segurança, ao entrar em contato com a Elis foi completamente diferente, simpática, atenciosa, ela não me falou das dificuldades e sim das soluções para deixar uma peça tão linda e delicada, limpa novamente. Profissional comprometida e dedicada, durante o processo me enviou vários feedbacks, um atendimento realmente diferenciado. O vestido ficou impecável, o vestido não, os vestidos, pois lavamos o meu vestido e a roupa do pre wedding também, ficou tudo perfeito.

Onde lavar o vestido de noiva? 9

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico com todo coração a Elis (@elis.noivas)! Além de ser um ser iluminado que respeita e reconhece a energia que tem ali naquele vestido, ela conseguiu entregar meu vestido como novo ❤️❤️❤️ maravilhosa! Recomendo de olhos fechados!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo a Elis (@elis.noivas no Instagram) que fez um excelente serviço no meu vestido da grife Allure Bridals. Ela oferece um serviço diferenciado de lavagem artesanal. A minha maior preocupação era lavar em uma lavanderia convencional e eu tinha medo de estragar os detalhes de cristais na calda e estragar a renda que é muito delicada. A Elis lavou o meu vestido com todo zelo e cuidado!!! O vestido ficou impecável!!! Um serviço excepcional com muito profissionalismo, ótimo atendimento e qualidade. Onde lavar o vestido de noiva? 10

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza com a Elis! (insta: @elis.noivas). Meu vestido de noiva era um mostruário da Kleinfeld - me apaixonei por um modelo Sottero and Midgley que estava fora de linha e não tive outra opção. Estava cinza de tão sujo! A Elis não só encarou o desafio com maestria como esteve sempre super presente, mostrando todo o processo através de fotos e videos. Ela simplesmente conseguiu trazer vida novamente p/ meu vestido, o deixando mais que perfeito pro grande dia. Com a pandemia, infelizmente nosso casamento foi adiado diversas vezes e a Elis manteve meu vestido por mais de 2 anos, garantindo que ele continuaria perfeito. Super talentosa além de ser uma pessoa iluminada! A Elis realmente ama o que faz e é indiscritível a energia dela. Uma fada madrinha! Não tenho palavras para agradecer todo o carinho que teve comigo ao longo desses anos. A Elis eleva demais a barra de qualidade na lavanderia artesanal de peças tão especiais, principalmente considerando modelos de grandes designers, com tecidos delicados. Não sei o que seria do meu casamento sem o milagre que ela performou no vestido rsrsrsrsrs. Com certeza a Elis transformou meu sonho em realidade. Dica: além de SP, a Elis tb retira os vestidos em BH Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de indicar muito o serviço da Elis Noivas (@elis.noivas) tanto para lavagem quanto para ajustes em vestidos. A Elis lavou meu vestido tanto antes quanto depois do meu casamento para garantir que estaria impecável e ainda o guardou para mim por mais de 2 anos pois eu não teria onde deixá-lo na época.
    Não tenho palavras para descrever a qualidade do serviço da Elis, assim como sua simpatia e carisma.
    10/10 - Indico de olhos fechados Onde lavar o vestido de noiva? 11

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei meu vestido de uma estilista bem renomada, a Giselle Nasser, já com intenção de vendê-lo depois do casamento. Trata-se de um vestido em musseline de seda pura, com corpo em renda chantilly transparente e sobreposições de renda sutache francesas; detalhe de drapeado de musseline no corpo; saia esvoaçante em lenços de musseline com detalhes de cetim de seda; alça em tule, renda e cetim.
    Gente, tudo isso pra poder deixar claro aqui a delicadeza e nobreza dos tecidos e acabamentos.
    No dia seguinte do casamento eu olhava pro meu vestido com a certeza de que ninguém ia querer (nem de graça!). Ou seja, a festa foi maravilhosa, rs.
    Bom, o fato é que, depois de muito pesquisar, não sentia confiança pra lavar em canto nenhum, daí pensei em pedir uma indicação pra própria estilista que prontamente me indicou a Elis - foi minha salvação! A Elis é o retrato exato de excelência em atendimento humanizado, com extrema educação, presteza e doçura. Ela faz uma lavagem artesanal de altíssima qualidade e vai te mantendo a par de cada etapa do processo, te deixando segura.
    Vejam o antes e depois na foto.

E aqui vai o instagram dela: Elis.noivas

Onde lavar o vestido de noiva? 12

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elis cuidou de toda a lavagem e ajustes do meu vestido! Ele já estava sujo há um bom tempo e ela deixou super limpinho e em ótimo estado!

Além do ótimo serviço, ela tem uma energia maravilhosa! Está sempre disponível, respondendo as dúvidas muito rapidamente e passando bastante confiança!
    Ela passa em casa para buscar/entregar e o prazo foi bem mais rápido do que eu imaginava!Super indico! O insta dela é elis.noivas
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Eu indico a Elis! Ela é maravilhosa, super de confiança, comprometida e cuidou do meu vestido com muito amor e dedicação! Ela vem buscar e tb traz o vestido na sua casa! Segue ela no Instagram Elis.noivas e peça pra ela um orçamento!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, recomendo a Elis.noivas! Maravilhosa e super confiável! Ela retirou o vestido na minha casa e depois me devolveu em mãos. Não só isso, ela me ensinou também a como guardar meu vestido. Contato dela é @elis.noivas
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem sombra de Dúvidas, recomendo a Elis... Realmente não tenho palavras para expressar meu agradecimento e carinho pela @elis.noivas que cuidou tão bem e perfeitamente do meu vestido, após 4 anos parado não lavei após o uso e guardei, o mesmo ficou em uma situação horrível devido a manchas que ficou e na procura de um profissional que cuidasse com carinho tive como guia divina conhecer a Elis, que o deixou perfeito, como se eu tivesse acabado de comprar, o mesmo é cheio de rendas e bordados, pensei na complexidade, entretanto o serviço foi excepcional, sem contar a educação e prestatividade da Elisangela... um anjo. Que Deus a abençoe grandemente, e recomendo de olhos fechados, abertos, sorrindo e tudo mais os serviços dela e preço super justo. Obrigada Eli.

Contato dela esta no Instagram : Elis.noivas

Onde lavar o vestido de noiva? 13

• Responder
  • Milena
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Elis foi uma das fornecedoras mais maravilhosas do meu casamento. Comprei meu vestido usado, então ela cuidou da lavagem pré e pós festa (sinceramente achei que era um caso perdido rsrsrs). Mas ela foi sensacional! Meu vestido foi devolvido limpíssimo e cheiroso, como novo. O carinho e a assistência que ela dá nos deixam muito tranquila. Indico ela sem sombra de dúvidas.

Para quem quiser conhecer o milagre que ela faz nos vestidos, segue o insta:

https://www.instagram.com/elis.noivas/?hl=pt-br

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguma em Goiânia??????

• Responder
  • Rachel
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas. Me caso dia 30/05/20 e o meu vestido estava muito amarelado e feio, a Elis me salvou e fez aquilo que eu não acreditava ser possível, ela deixou o meu vestido superrrr branquinho e lindo, parede até outro vestido rs Ela é uma pessoa maravilhosa, detalhista e não vão deixar o seu vestido de qualquer jeito, o que está ao alcance dela para melhorar ela faz. Ela colocou até umas rendinhas lindas nas costas, ficou maravilhoso, tudo muito bem feito, ela veio aqui em casa buscar o meu vestido. Estou muito feliz e satisfeita pelo trabalho dela. Onde lavar o vestido de noiva? 14

Podem confiar sem medo, o Instagram dela é Elis.noivas.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2020 Massachusetts
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas! Moro nos EUA mas sou de São Paulo. Estava numa situação parecida, queria usar um vestido de noivas que tinha várias manchas amarelas. Detalhe: trata-se do vestido da minha mãe, usado por ela há exatos 38 anos (sim, isso mesmo). Minha mãe até lavou o vestido depois de usar, mas guardou por todos esses anos dentro do plástico de lavanderia numa caixa de papelão. Achei que nunca conseguiria recuperá-lo, vejam por exemplo a mancha amarela bem no busto (dentre muitas, muitas outras, na renda e no tecido em si). Achei a elis.noivas no Instagram, com recomendações incríveis, e não hesitei em contratá-la. A Elis foi na casa da minha mãe em São Paulo no mesmo dia (ela é de São Bernardo dos Campos), retirou o vestido e me depois devolveu ele limpinho e parecendo novo. Ainda foi extremamente atenciosa e costurou rendinhas lindas no forro onde o tecido não aguentou de tanto bolor. E tudo isso em incríveis 2 dias - tempo recorde porque embarco para os EUA e vou casar lá! Agora estou pronta para o grande dia Smiley smile

Antes:

Onde lavar o vestido de noiva? 15

Depois:Onde lavar o vestido de noiva? 16

• Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!!!

Me casei no final de dezembro de 2019 e fiquei mais ou menos um mês pra lavar meu vestido. A indicação que recebi quase me derrubou de susto com o valor!! Aí entrei aqui nos comentários e vi a indicação da Elis. Resolvi arriscar. Não podia ter tido ideia melhor!! Ela deixou o vestido impecável , como se eu nem tivesse usado, sem falar na simpatia e no pronto atendimento! Um espetáculo de profissional! E com preço justo!! Mais que indico a Elis!!! Procurem no Instagram como elis.noivas.
    • Responder
  • Graça
    São Paulo
    Graça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, pensem numa pessoa altamente profissional, cheia de energias positivas, responsável e sempre pronta para atender com altíssimo astral 🤔🤔🤔. Agora multiplique por mil, rs ... a Elis é tudo isso e muito mais. O vestido de casamento da minha filha @susuigi é da Bélgica e ela fez um trabalho sensacional 🥰🥰🥰, está lindo, novinho em folha. Eu altamente indico, ela é a simplicidade em pessoa que facilita nossas vidas.
    Boa sorte a todos e muito sucesso @elis.noivas, bjs 😘😘😘.
    Eternamente grata por tudo 🙏🏾🙏🏾🙏🏾.Procurem a @elis.noivas no Instagram para ver as maravilhas que ela realiza.
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi poderia me passar omtelefone dessa Elis? Nao esta mostrando na sua resposta obrigada
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite!

Agora não me recordo!

Porem a Elis é super confiável, eu estava com muito medo de lavar nessas lavanderias, quando eu vi o debate aqui e vi contato dela, rapidamente liguei pra ela, mulher super atenciosa fui no atelie dela, faltavam 10 dias pro meu casamento meu vestido voltou outro. Iria me arrepender de não ter lavado com ela. Qual quer duvida te mando as fotos do antes e depois.

Beijos

Segue o telefone dela.

11. ****

Elis

• Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha... Vc pagou quanto pelo serviço?
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava a procura de um lugar para lavar o meu vestido, ele já estava guardado a 6 meses após a festa, e encontrei aqui posts falando sobre a Elis. Entrei em contato e ela foi super simpática e atenciosa, marcamos e levei o meu vestido até ela. Peguei meu vestido na semana passada, e esta lindo, branquinho nem parece que já foi usado. Parabéns @elis.noivas pelo trabalho.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavei meu vestido com a @elis.noivas e me surpreendi com a qualidade do trabalho. Meu vestido é um Rosa Clará comprado e novo e ficou num estado crítico depois da festa, mas quando recebi ele depois da lavagem, pareceu novinho, o que é um grande alívio, já que pretendo revende-lo. Sem contar que a Elisângela é super simpática. Ser bem tratado é outra coisa!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Elisangela (Instagram @elis.noivas) foi a melhor fornecedora do meu casamento!!!!! Deixou meu vestido maravilhoso!!!! Eu moro fora do Brasil e tiver que fazer tudo a distância (pois meu vestido estava no Brasil na casa da minha mãe e eu na Suécia). Com ela eu contratei a lavagem e alguns ajustes, ela foi até a casa da minha mãe, ela me mandava notícias e fotos sempre, me deixou super tranquila e facilitou muito esse momento para mim. Ficou mais lindo do que eu poderia imaginar. Indico de olhos fechados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas