Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016
- Noiva Principiante
- 73 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3074 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3074 diasOi, gente! Hoje fechei o contrato com o salão de festas, estou super feliz! O nome do salão é Jardim do Casarão, fica em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seguem as fotos:
Participei no post de Jani Andrade Saboia
Há 3076 dias
Participei no post de Sindy
Há 3076 dias
Participei no post de Anna
Há 3076 dias
Participei no post de Iolanda
Há 3076 dias
Participei no post de Camilla
Há 3076 dias
Participei no post de Leticia
Há 3076 dias
Participei no post de Tati
Há 3078 dias
Participei no post de Tati
Há 3078 dias
Participei no post de Tati
Há 3078 dias