Joinville, Santa Catarina · A partir de Maio de 2016
Sou uma pessoa que quando deseja algo luta pela a sua realização, não desisto fácil,as vezes sou meio mandona e gosto que as coisas aconteçam apenas do... Ver mais
Sou uma pessoa que quando deseja algo luta pela a sua realização, não desisto fácil,as vezes sou meio mandona e gosto que as coisas aconteçam apenas do jeito que eu quero.
- Noiva Curiosa
- 137 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Julho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3574 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3584 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3604 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3629 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3629 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.