Saltar para o conteúdo principal
Jaceline
Jaceline

Joinville, Santa Catarina · A partir de Maio de 2016

Sou uma pessoa que quando deseja algo luta pela a sua realização, não desisto fácil,as vezes sou meio mandona e gosto que as coisas aconteçam apenas do... Ver mais

Sou uma pessoa que quando deseja algo luta pela a sua realização, não desisto fácil,as vezes sou meio mandona e gosto que as coisas aconteçam apenas do jeito que eu quero.

Felizmente casados 🎉

8 de Julho de 2017

3215dias 21horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3223 dias

Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)

Renata comentou no meu muro:

Há 3625 dias

Olá noivinha! Descubra o nosso catálogo de vestidos de noiva: https://www.casamentos.com.br/forum/descubra-os-estilistas-do-nosso-catalogo-de-noivas--t175033 ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=

Fóruns gerais

Artigos por temas