São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2016
Tenho 16 anos e meu noivo 18 , ele já é formado eu ainda estudo . Sabemos que somos novos e que podemos passar por dificuldade por enfrentar a... Ver mais
Tenho 16 anos e meu noivo 18 , ele já é formado eu ainda estudo . Sabemos que somos novos e que podemos passar por dificuldade por enfrentar a responsabilidade cedo. Mas nossa união e abençoada por Deus e sabemos que mesmo com as provas vamos ficar junto ate o fim de nossas vidas .
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Julho de 2016
Mural
Olá noivinha! Vim aqui visitar o seu mural e dizer que temos jogos casamenteiros e inspiracionais por aqui: 1) https://www.casamentos.com.br/forum/o-orcamento-do-seu-casamento-e-quantos-convidados-tera-sua-lista--t168304 2) https://www.casamentos.com.br/forum/como-conheceu-seu-amor--t188947 3) https://www.casamentos.com.br/forum/meu-casamento-anti-crise-como-sera-a-decoracao--t184801 ;) Espero ver você na comunidade!
Criei um post
Há 3618 diasA paz de Deus novinhas , eu mesma quero fazer minhas lembrancinhas de casamento mas to sem muita ideias pretendo que ela sejam baratas se tiverem alguma ideia me ajudem Deus abençoe
Participei no post de Maria
Há 3618 dias
Participei no post de Anna
Há 3618 dias
Participei no post de Aline
Há 3618 dias
Participei no post de Thalia
Há 3618 dias