Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2016

Felizmente casados 🎉

25 de Novembro de 2017

3075dias 16horas

Nanda comentou no meu muro:

Há 3301 dias

Oi, Fernanda! Qto tempo!! Qq coisa, pode falar comigo!!

Nanda comentou no meu muro:

Há 3545 dias

novo debate, Fernanda!! Doces e o cardápio da nossa festa de noivado: https://www.casamentos.com.br/forum/doces-e-o-cardapio-da-nossa-festa-de-noivado--t208426 bj

Nanda comentou no meu muro:

Há 3555 dias

Olá! Dê uma olhadinha no meu debate: Nossa festa de noivado: https://www.casamentos.com.br/forum/nossa-festa-de-noivado-as-fotos-chegaram--t206541 Espero q goste e q deixe a sua mensagem por lá!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3569 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3583 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3596 dias

Olá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3598 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas