Riacho Grande, São Paulo · A partir de Julho de 2016
23 anos, Médica Veterinária, mãe de gato, noiva do Seijy. Romântica e feliz. Amo viajar, conhecer lugares novos e assistir séries. Conto os dias para... Ver mais
23 anos, Médica Veterinária, mãe de gato, noiva do Seijy. Romântica e feliz. Amo viajar, conhecer lugares novos e assistir séries. Conto os dias para dizer e ouvir ''Sim!'' e compartilhar dessa alegria com nossos convidados!
- Noiva Ativa
- 584 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Agosto de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3298 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3331 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3345 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3346 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3350 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3615 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.