Riacho Grande, São Paulo · A partir de Julho de 2016
23 anos, Médica Veterinária, mãe de gato, noiva do Seijy. Romântica e feliz. Amo viajar, conhecer lugares novos e assistir séries. Conto os dias para... Ver mais
23 anos, Médica Veterinária, mãe de gato, noiva do Seijy. Romântica e feliz. Amo viajar, conhecer lugares novos e assistir séries. Conto os dias para dizer e ouvir ''Sim!'' e compartilhar dessa alegria com nossos convidados!
- Noiva Ativa
- 584 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Agosto de 2019
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Em que mês você vai se casar? Vem conferir dicas e conhecer mais noivinhas que se casam no mesmo mês que você: https://www.casamentos.com.br/forum/calendario-de-casamento-qual-o-seu-mes--t273822 :)