Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Consegui uma medalha!
Há 2993 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Dayane
Há 2993 diasOi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3343 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Olá noivinha! Para hoje: seu noivo será um marido? Confira aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-sera-um-bom-marido--t233479 Beijocas!
Participei no post de Cintia
Há 3518 dias
Participei no post de Cintia
Há 3518 dias
Participei no post de Cássia
Há 3518 dias
Participei no post de Cássia
Há 3518 dias
Participei no post de Cássia
Há 3518 dias
Participei no post de Cássia
Há 3518 dias