Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!
Olá noivinha! Para hoje: seu noivo será um marido? Confira aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-sera-um-bom-marido--t233479 Beijocas!