Saltar para o conteúdo principal
Reginah
Reginah

Palmas, Tocantins · A partir de Setembro de 2016

Felizmente casados 🎉

18 de Novembro de 2017

2690dias 17horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2574 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2693 dias

Oi noivinha! Falta tão pouquinho para o seu casamento que preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2957 dias

Oi noivinha! Já decidiu as músicas que farão parte do seu dia C? Então participe do joguinho da semana e ganhe uma medalha exclusiva! https://www.casamentos.com.br/forum/playlist-do-amor-qual-sera-a-trilha-sonora-do-seu-casamento--t252915. Mostra pra gente a sua Playlist do Amor!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas