Itapagipe, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Curiosa
- 132 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Olá noivinha! Já tem destino decidido para a sua lua de mel? Olha esses: https://www.casamentos.com.br/forum/5-dicas-para-aproveitar-melhor-a-lua-de-mel--t243971
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Consegui uma medalha!
Há 3475 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3476 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3476 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3476 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Ingrid
Há 3476 dias
Participei no post de Daniela
Há 3476 dias
Participei no post de Lucia
Há 3476 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3476 dias
Participei no post de Ana
Há 3476 dias
Participei no post de Lilian
Há 3476 dias
Participei no post de Cris
Há 3476 dias
Participei no post de Renata
Há 3476 dias
Participei no post de Carla
Há 3479 dias
Participei no post de Francisca
Há 3479 dias