Campinas, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
Ansiosa pelo próximo passo rs.
- Noiva Principiante
- 81 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Fevereiro de 2018
Mural
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Participei no post de Elis
Há 3160 dias
Participei no post de Cássia
Há 3160 diasOi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Criei um post
Há 3238 diasNooooivinhas .. Com quanto tempo de antecedência é indicado entregar os convites para os padrinhos e madrinhas?
Oii Lu .. Muito obrigada linda! No que eu puder ajudar , tbm estou á disposição... Beeijos :D
Oi Kaal, está aceita. Precisando de mim estou às ordens! Beijos ;*
Participei no post de Ana
Há 3274 dias
Participei no post de Ingrid
Há 3274 dias
Participei no post de Cintia
Há 3274 dias
Participei no post de Ingrid
Há 3274 dias
Consegui uma medalha!
Há 3279 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3279 diasNooooivinhas , ja escolherem o vestido do grande dia? O que vocês acham do Aliexpres para vestido de noivas? Princesa ou Sereia?
Participei no post de Anelise
Há 3279 dias