Saltar para o conteúdo principal
Brenda
Brenda

Balneário Piçarras, Santa Catarina · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

6 de outubro de 2018

2818dias 7horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3186 dias

Olá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 3192 dias

Noiva Diva

Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 3196 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 3196 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 3196 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas