Anápolis, Goiás · A partir de Dezembro de 2016
- Noiva Ativa
- 396 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Bruna
Há 3490 dias
Participei no post de Damaris
Há 3490 dias
Participei no post de Júlia
Há 3490 dias
Participei no post de Kevelin
Há 3498 diasOi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’
Consegui uma medalha!
Há 3504 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Gleice
Há 3505 dias
Participei no post de Tânia
Há 3505 dias
Participei no post de Cintia
Há 3505 dias
Participei no post de Renata
Há 3506 dias
Participei no post de Gabrielle
Há 3506 dias
Participei no post de Camila
Há 3510 dias
Participei no post de Camila
Há 3510 diasPrecisando pode contar comigo tbm noivinha. Obrigada pelo carinho 💖
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Consegui uma medalha!
Há 3511 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.