Quixadá, Ceará · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Novata
- 38 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Participei no post de Juliany
Há 2679 diasProcura vestido de noiva para o seu grande dia? Então vai: https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-favorito-o-vestido--t240407 ;)
É verão, está calor e o clima pede um pré-wedding na praia. Sim ou claro? Então inspire-se com a sessão desse casal aqui da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-erica-
Consegui uma medalha!
Há 3454 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3454 diasGostaria de aprender a fazer algumas decorações
Participei no post de Ana Flávia
Há 3454 dias
Participei no post de Paulinhas2
Há 3454 dias
Participei no post de Marcella
Há 3454 dias
Criei um post
Há 3454 diasMeninas tenho pouco dinheiro pra organizar meu casamento queria algumas dicas para que eu não gaste muito mais que deixe meu casamento lindo