Saltar para o conteúdo principal
Kelly
Kelly

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2018

2844dias 11horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2859 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2953 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3020 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3021 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas