Fortaleza, Ceará · A partir de Janeiro de 2017
Juliana, 25 anos. Morando com o meu grande amor há 2 anos e meio.Casamos no civil em: 11-01-2017 e nosso religioso foi em 11-02-2017.
- Noiva Ativa
- 217 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Fevereiro de 2017
Mural
Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Participei no post de Jéssica
Há 3104 dias
Participei no post de Jerlane
Há 3215 diasOlá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Participei no post de Juliana
Há 3351 dias
Consegui uma medalha!
Há 3352 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3352 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3352 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3352 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3352 dias
Participei no post de Drielly
Há 3352 dias
Participei no post de Karine
Há 3352 dias
Você publicou uma foto no post de Aline Sabino
Há 3352 dias
Bom noivinhas, enfim compramos os tecidos para os vestidos das madrinhas.Não foi fácil encontrar o tom , escolhi Rosê. São tantas rendas lindas que fiquei apaixonada. Rs realmente sou uma noiva que participa de todos os detalhes. E vocês, já...
Participei no post de Aline Sabino
Há 3352 dias
Consegui uma medalha!
Há 3352 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.