Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 47 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Março de 2021
Mural
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Participei no post de Natália
Há 2606 dias
Consegui uma medalha!
Há 2619 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2619 diasMeninas me indiquem locais pra ver vestido por favor!!
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711
Participei no post de Gabriela
Há 2638 dias
Participei no post de Eduarda
Há 2638 dias
Participei no post de Amanda
Há 2641 dias
Consegui uma medalha!
Há 2643 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Giselle
Há 2643 diasOie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi, noivinha! Já definiu quais serão os doces do seu casamento? Este joguinho vai te ajudar nessa tarefa de dar água na boca >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 :)
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oie! Tem uma noivinha em apuros aqui na comunidade. Vamos lá ajudá-la? :) https://www.casamentos.com.br/forum/estou-tao-ansiosa-que-nao-consigo-dormir-mais-alguem-assim--t268344
Consegui uma medalha!
Há 3317 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.