Jacareí, São Paulo · A partir de Março de 2017
- Noiva Ativa
- 389 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2022
Mural
Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Oi, linda! Como está sendo a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Oi linda! Temos uma noivinha precisnado de ajuda pra escolher o vestido perfeito! O que acha de dar sua opinião? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Beijinhos!! :-)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!