Saltar para o conteúdo principal
Anderson
Anderson

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2017

O Noivo do Fabrício Veloso...rsrsrsrrs.

Felizmente casados 🎉

29 de outubro de 2017

3105dias 7horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1324 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Anderson

Consegui uma medalha!

Há 3214 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Anderson

Consegui uma medalha!

Há 3299 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Anderson

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Anderson

Consegui uma medalha!

Há 3310 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Anderson

Consegui uma medalha!

Há 3311 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Anderson comentou no meu muro:

Há 3311 dias

Ansiedade cada vez mais perto... Fata pouco para o nosso sonho.

Fóruns gerais

Artigos por temas