Paraíso do Tocantins, Tocantins · A partir de Abril de 2017
Sempre existiu uma noiva dentro de mim, só faltava minha alma gêmea. Foi aí que Deus enviou o Rodrigo e no dia 21 de abril de 2018 vamos realizar esse... Ver mais
Sempre existiu uma noiva dentro de mim, só faltava minha alma gêmea. Foi aí que Deus enviou o Rodrigo e no dia 21 de abril de 2018 vamos realizar esse sonho que antes era só meu, mas agora é muito mais lindo porque se tornou um sonho de nós dois e isso tem me feito tão feliz.
- Noiva Novata
- 22 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Abril de 2018
Mural
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Em que mês você vai se casar? Vem conferir dicas e conhecer mais noivinhas que se casam no mesmo mês que você: https://www.casamentos.com.br/forum/calendario-de-casamento-qual-o-seu-mes--t273822 :)
Consegui uma medalha!
Há 3292 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Luis " Eu Sou A Lenda "
Há 3292 dias
Seja bem-vinda Mirlla, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900
Participei no post de Mirlla
Há 3292 diasOla noivinha linda Seja bem vinda Sempre que precisar pode me chamar Um bjo
Criei um post
Há 3294 diasMeninas, bom dia! Nesse no blog desse app tem como colocar lista de presentes?