Saltar para o conteúdo principal
G
Gen

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2017

Felizmente casados 🎉

15 de Setembro de 2018

2954dias 16horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2979 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 3014 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

G

Consegui uma medalha!

Há 3025 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3432 dias

Oie! Quanto tempo falta para o grande dia? Vem contar aqui e trocar ideias com muitas noivinhas: https://www.casamentos.com.br/forum/falta-quantos-meses-para-o-seu-casamento--t268621

Ingrid comentou no meu muro:

Há 3452 dias
G

Consegui uma medalha!

Há 3455 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

G

Consegui uma medalha!

Há 3459 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas