Saltar para o conteúdo principal
Claudiane
Claudiane

Mauá, São Paulo · A partir de Maio de 2017

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2019

2341dias 19horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2526 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2753 dias

Oi noivinha! Entre você e seu amor, quem é mais provável que passe por essas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-mais-provavel-que-esqueca-o-aniversario-de-namoro--t456627 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2815 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Claudiane

Consegui uma medalha!

Há 2890 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas