Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

João Monlevade, Minas Gerais · A partir de Julho de 2017

Sou ansiosa , muito detalhista. Tenho diversas ideias , e o principal que muitas noivas tem sao duvidas kkk , mas tudo esta se ajeitando para o grande dia... Ver mais

Sou ansiosa , muito detalhista. Tenho diversas ideias , e o principal que muitas noivas tem sao duvidas kkk , mas tudo esta se ajeitando para o grande dia .

Felizmente casados 🎉

27 de outubro de 2018

2739dias 8horas
Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3188 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Léia comentou no meu muro:

Há 3190 dias

Olá noivinha, seja bem-vinda a comunidade! Tenho certeza que vc vai amar esse mundo! veja esse debate de como funciona a comunidade! https://www.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t254863 Precisando só me chamar!

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3191 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3191 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3191 dias

Sociável (50)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas